Imprimir

Notícias

17/06/2020 | 10h16m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Príncipe William está de olho na balança, durante pandemia

Monarca assumiu que está comendo mais na quarentena

Príncipe William está de olho na balança, durante pandemia - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (16), Príncipe William fez sua primeira aparição pública desde que a crise do coronavírus tomou conta do Reino Unido.

O monarca visitou trabalhadores da área de saúde que estão na linha de frente contra a Covid-19. Na ocasião, William revelou que está comendo mais durante esse período de quarentena.

"Estou preocupado com a cintura do país e com todo o chocolate e bolos. Eu cozinhei bastante em casa. O chocolate cai muito bem", disse ele, de acordo com a Revista People.

O evento ocorreu justamente quando o governo do Reino Unido começou a suspender algumas restrições, e a Família Real se sentiu pronta para sair publicamente. 

Príncipe William aconselha Harry a se mudar de Los Angeles

 

Os príncipes Harry e William repararam a relação há alguns meses, após a dramática saída dos duques de Sussex, como membros-seniores da família real, em janeiro passado.

E, segundo a imprensa americana, os filhos da falecida princesa Diana estão em constante contato, com Harry contando ao irmão que não está sendo fácil sua adaptação em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Uma fonte comentou à revista US Weekly: "Mudar para um país completamente diferente nunca é fácil para ninguém, incluindo Harry. E ele não esperava enfrentar tantos obstáculos".

Enquanto se instala em sua nova vida naquele país, incluindo os desafios de segurança que as celebridades enfrentam em Los Angeles, Harry está conversando com seu irmão mais velho:

"Harry está apoiando-se em William... William aconselhou Harry a voltar para Londres ou se mudar para outro lugar, em algum lugar mais seguro", disse a fonte. "Ele está preocupado com o bem-estar e a segurança de seu irmão", afirmou o informante.

O duque de Sussex, de 35 anos, também esteve em contato com a avó, a rainha Elizabeth II, durante esse período de transição. A monarca de 94 anos 'tem procurado Harry para ver se ele está bem e se ofereceu para ajudar, se necessário'.

A fonte acrescentou: "Harry tinha expectativas irreais de como seria a vida em Los Angeles".

Rainha Elizabeth tem sua própria franquia do McDonald's
Kate Middleton e William vão processar revista por críticas





Notícias Relacionadas

16/06/2020 | 19h00m - Caroline Huertas

Meghan Markle seria 'viciada em fama', diz biografia

16/06/2020 | 11h00m - Caroline Huertas

Mãe de Meghan Markle vai morar com filha e Príncipe Harry

14/06/2020 | 18h00m - Caroline Huertas

Rainha Elizabeth faz videoconferência pública com a filha



Instagram

Instagram

OFuxico