Imprimir

Notícias

01/03/2019 | 08h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Príncipe William estaria furioso com Meghan Markle

Antigo mordomo do Palácio e amiga da Princesa Diana, Paul Burrell, falou de como estaria o clima entre a Família Real

Príncipe William estaria furioso com Meghan Markle - Reprodução/Instagram

Pelo visto, o clima entre a Família Real não está dos melhores. Segundo Paul Burrell, antigo mordomo do Palácio e amigo da Princesa Diana, além da Rainha Elizabeth, o Príncipe William estaria bem incomodado com Meghan Markle, principalmente por conta das tradições que a mulher do Príncipe Harry tem quebrado, inclusive quando se trata de sua primeira gravidez.

De acordo com Burrell, o marido de Kate Middleton já teria até dito para a própria Meghan que “ficou furioso com o chá de bebê luxuoso que ela promoveu”, na companhia de algumas amigas, em Nova York, nos Estados Unidos.

William ainda teria afirmado, para a cunhada, que “o Palácio quer se afastar ao máximo de tal tipo de imagem, focando todas as atenções no trabalho solidário que desenvolve”.

“Apesar de William se dar com celebridades de primeira linha, ele não as leva para casa. Não são amigos, são apenas pessoas com quem trabalha. O mundo das celebridades em que Meghan estava submersa parece ser o lugar onde todos os seus amigos estão e, se ela não se afastar, pode ser desastroso para a Família Real”, acrescentou o antigo mordomo do Palácio.

Kate Middleton joga futebol com crianças durante evento
Fonte assegura que Meghan Markle faz de tudo para agradar a família real
Rachel Weisz se enfurece com Príncipe William e Kate Middleton. Entenda!
Príncipe William teria dito à Diana que não queria ser rei. Saiba!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico