Imprimir

Notícias

06/10/2014 | 08h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Príncipe William pede ajuda a parteira no caso de enjoos de Kate Middleton

A Duquesa sofre com fortes enjoos matinais, desde a primeira gestação

Príncipe William pede ajuda a parteira no caso de enjoos de Kate Middleton - Getty Images

O Príncipe William conversou com uma parteira para tentar obter ajuda no caso dos enjoos da sua esposa, Kate Middleton. Conversando com a professora Lesley Page, a primeira médica obstetra do Reino Unido com mais de 32 anos de experiência, durante um evento que aconteceu no Castelo de Windsor, William pediu conselhos a ela sobre a doença de sua esposa e ouviu a seguinte resposta:

"Bem, eu sou uma parteira, então conversamos sobre a gravidez de Kate".

Desde que foi confirmada a gravidez do segundo filho do casal, a beldade voltou a sofrer dessa doença atípica e recorrente, onde todas as manhãs ela se sente mal e sempre é obrigada a desmarcar todos os seus compromissos.

Kate, que tem 32 anos, também sofreu de uma condição conhecida como hiperêmese gravídica na sua primeira gravidez e agora, ao que tudo indica, o problema voltou e ainda mais forte.

Recentemente, a duquesa Catherine foi obrigada a cancelar um compromisso em cima da hora por conta dos enjoos que estava sentindo. Para se redimir, ela disse através de uma nota oficial: "Eu queria compartilhar com vocês os meus parabéns pela nova sala de arte. Eu estava ansiosa para me juntar a todos nesse dia tão especial que, inclusive, se comemora os 50 anos da Fundação The Clore Duffield. Eu realmente sinto muito por não poder estar com todos vocês celebrando este marco. Como patrona da Sala de Arte, eu sinto muito orgulho ao ver o trabalho que esta ONG está fazendo".

Príncipe William e Kate Middleton alertam paparazzi para ficar longe de George
Príncipe William visita Malta e conversa com público nas ruas do país
Príncipe Harry e Príncipe William vão a evento de para-atletismo em Londres
Após anúncio de gravidez, príncipe William recebe flores de crianças
Kate Middleton está ansiosa e quer ter mais dois filhos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Acordando o Prédio também foi interpretada por @luansantana, durante o pocket show no coquetel de lançamento do DVD Viva, que, aliás estará disponível no @globoplay
  • Durante o coquetel de lançamento do DVD Viva, @luansantana chegou a comentar sobre a relação das pessoas com as redes sociais, hoje em dia
  • Claro que, durante o pocket show de lançamento do DVD Viva, que estará disponível no @globoplay, não poderia faltar Vingança, fruto de uma parceria de @luansantana e @mckekel. Confira!
  • @luansantana também emocionou os presentes, na ocasião, com a música Água com Açúcar
  • @luansantana soltou a voz, com o hit Quando a Bad Bater, durante um pocket show no coquetel de lançamento do DVD Viva. Veja!
  • @anavilela tem novidade e contou tudinho ao #OFuxico!
  • @maestrojoaocarlosmartins

OFuxico