Imprimir

Notícias

22/06/2020 | 08h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Príncipe William rola na grama com filhos e Kate registra tudo

Esposa do príncipe clicou o amado em comemoração de seus 38 anos de vida

Príncipe William rola na grama com filhos e Kate registra tudo - Reprodução/Instagram

Foi dia de festa do Palácio de Kensignton no domingo (20), afinal, o Príncipe William completou 38 anos de vida, coincidentemente no Dia dos Pais do Reino Unido.

Para comemorar, o perfil oficial do Instagram da residência compartilhou duas fotos do Duque de Cambridge sorrindo ao aldo dos três filhos com Kate Middleton, Charlie, Charlotte e Louis.

“O duque e a duquesa de Cambridge estão muito satisfeitos em compartilhar uma nova fotografia do duque com o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis em adiantamento ao aniversário do duque amanhã”, disse a legenda da publicação. Aliás, foi a própria Kate quem tirou as fotos.

Em uma das imagens, William está sentado em um balanço com as crianças, todos com looks informais e bem sorridentes - George, inclusive, está banguelinha. Na outra, os pequenos estão em cima do pai, deitado em um gramado.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, William precisou representar a Família Real Britânica em compromissos oficiais no lugar de sua avó, a Rainha Elizabeth II, afasta por pertencer ao grupo de risco.

Quanto aos eu pai, Charles, voltou ao trabalho recentemente com alguns sintomas da covid-19, na qual contraiu em março deste ano.

Príncipe William posou sorrindo nas fotos feitas com os filhos em comemoração ao seu aniversário

Veja mais detalehs das publicações no perfil do Instagram @kensingtonroyal.

Príncipe William não vê a hora de voltar ao seu pub favorito

 

O Príncipe William sabe muito bem seu primeiro destino com Kate Middleton para quando termine a quarentena pelo coronavírus. Embora ele não tenha a intenção de viajar para os Estados Unidos para rever seu irmão, o Príncipe Harry e não tem nenhum compromisso previamente agendado naquela nação, alguns meios ingleses afirmaram que William gostaria de visitar o sobrinho Archie em algum momento se os duques de Sussex não viajam antes para o Reino Unido.

Mas segundo o jornal The Sun, o pai dos príncipes George, Charlotte e Louis, quer ir ao seu pub favorito em Londres, o The Old Boot Inn, assim que levantar a quarentena.

Recentemente o dono do estabelecimento afirmou que os duques estão acostumados a sentar-se à mesa a dois perto da lareira e, quando se apresentam em família, tem uma mesa reservada um pouco maior.

William expressou seu desejo de que bares e pubs abram suas portas em breve:

"Estou ansioso pelas mensagens que nos dizem que podemos beber um pouco mais, sair para nossos pubs locais e saborear uma boa cerveja", justificou, ao mesmo tempo que reconheceu a importância de continuar a quarentena até que tudo esteja controlado.

Kate Middleton sobre quarentena: 'Tempos muito difíceis'
Príncipe William está de olho na balança, durante pandemia
Rainha Elizabeth tem sua própria franquia do McDonald's





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico