Imprimir

Notícias

24/05/2013 | 07h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby-Group

Príncipe William se prepara para passar noites em claro quando o filho chegar

Futuro papai recebe conselhos de mães experientes de como ele deve cuidar do bebê

Príncipe William se prepara para passar noites em claro quando o filho chegar - Grosby-Group

Príncipe William brincou sobre os sintomas de "noite em claro', que ele deve passar, quando seu filho chegar. O herdeiro do trono britânico e sua esposa, Kate Middleton, se preparam para a chegada do primeiro filho e até já receberam conselhos de algumas mães experientes de como eles devem fazer para cuidar da criança.

Durante uma visita, na última segunda-feira (20), ao centro de recuperação de apoio aos soldados feridos, chamado Ajuda para os Heróis, ele disse: "Todas as mães olham para mim e dizem: 'Espere só, você vai ter várias noites sem dormir'", brincou.

William, que inaugurou o centro Ajuda para os Heróis, em Wiltshire, sudoeste da Inglaterra, junto com o irmão Harry, ganhou de uma pessoa um urso de pelúcia com um colar escrito: "meu pai é um heroi".

Perguntado se ele estava ansioso para a paternidade, ele foi enfático: "Sim, muito". Porém, o Príncipe recusou educadamente a oportunidade de segurar uma criança no colo, quando um dos soldados ofereceu a ele a chance de segurar seu filho de dois anos chamado Jenson. 

Príncipes William e Harry inauguram centro de recuperação para soldados
Príncipe William vai assistir ao parto da mulher, Kate Middleton
Revelada a data de nascimento do bebê de Kate Middleton
Escultor controverso retrata os bebês de Kim Kardashian e Kate Middleton
Príncipe William e Kate Middleton convocam governanta italiana para o filho

Dica OFuxico: Adriane Galisteu estreia hoje na Discovery apresentando a série Paixões Proibidas. Clique e saiba tudo sobre a novidade!  





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico