Imprimir

Notícias

20/08/2013 | 12h41m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Príncipe William temia que seu cachorro tivesse ciúmes do filho George

Monarca também confessou que fez a primeira troca de fraldas do bebê real

Príncipe William temia que seu cachorro tivesse ciúmes do filho George - Bang

O Príncipe William contou que estava preocupado que o cachorro Lupo não acostumaria a viver com o seu filho George na mesma casa, mas o cocker spaniel está sendo muito dócil até o momento. Kate e William estão hospedados na casa dos Middleton em Berkshire, Inglaterra, desde o nascimento do bebê real, no dia 22 de julho.

"Para mim, Catherine e agora o pequeno George são minhas prioridades. E Lupo", William disse em entrevista ao canal CNN.

"Ele está entendendo tudo. Muitas pessoas que tem cachorros sabem que ao trazer um recém-nascido para casa eles podem levar algum tempo para se adaptar. Mas com nós, ele está bem até agora. Ele fica babando pela casa um pouco, então está perfeitamente feliz”, revelou.

William estava orgulhoso por ser a primeira pessoa a trocar as fraldas de George, mas afirma que não teve escolha porque todas as parteiras do St. Mary's Hospital, em Londres, onde o bebê nasceu, estavam ansiosas para que ele assumisse a tarefa.

"Eu fiz a primeira troca de fraldas, medalha de honra. Eu não estava permitido a escapar dessa. Eu tive cada uma das parteiras me encarando - 'Você faz isso. Você faz isso'", disse ele.

William também contou que estava com muito medo quando levou George para fora do hospital pela primeira vez com todo o mundo assistindo pela TV. O príncipe chegou a praticar antes do evento para assegurar de que não iria derrubar o menino.

"Acredite em mim, não foi a primeira vez. Eu tive que praticar, de verdade", afirmou.

"Estava aterrorizado que fosse fazer algumas trapalhadas, você sabe, que ele pudesse cair. Então, eu realmente pratiquei com aquele assento, mas só uma vez antes”, revelou.

Divulgada a primeira foto oficial de George, o bebê real
Príncipe William retorna à Força Aérea após licença paternidade





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico
  • @tatawerneck sempre querida. #frases #ofuxico #gravidez
  • Em primeira mão #OFuxico: #LuanaPiovani (@luapio) apresentará um programa em Portugal. Vem saber mais!
📷: Reprodução/Instagram

OFuxico