Imprimir

Notícias

13/07/2015 | 09h24m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Repprodução/twitter

Príncipe William trabalha como piloto de ambulância aérea

Ele iniciou a nova atividade nesta segunda-feira (13)

Príncipe William trabalha como piloto de ambulância aérea - Repprodução/twitter

A segunda-feira (13) começou com bastante trabalho para o Príncipe William. Ele iniciou suas tarefas como piloto de ambulância aérea em East Anglia, região que abrange três condados no leste de Inglaterra.

“Estou muito animado. É fantástico. Foram muitos testes e treinos para que eu estivesse aqui hoje. É um trabalho único e complexo”, contou.

O duque de Cambridge disse ainda, em entrevista à BBC, que o seu trabalho como piloto de ambulância aérea é uma “progressão natural” do que fazia como piloto em missões de resgate nas Forças Armadas britânicas.

O filho mais velho do príncipe Chrarles vai trabalhar nove horas e meia por dia como parte de uma escala de quatro dias de trabalho e quatro dias de folga. Todo salário recebido por essa ação será doado para caridade.

O príncipe terá que conciliar a profissão com a vida familiar e os compromissos reais. Pai pela segunfda vez há dois meses, ele conta que não poderia estar mais feliz:

“É fantástico ter uma família e estou muito feliz. Kate (Middleton) tem feito um excelente trabalho como mãe e estou muito orgulhoso dela”.

William e Kate são pais de George e Charlotte.

Príncipe William ‘pressiona’ Harry com relação ao amor
Kate Middleton e Príncipe William assistem jogo de tênis
Saiba quanto a Família Real britânica gasta por ano!
Príncipe William e Kate Middleton batizam princesa Charlotte

Príncipe William trabalha como piloto de ambulância aérea







Instagram

Instagram

OFuxico