Imprimir

Notícias

12/09/2013 | 20h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Príncipe William vai deixar a Força Aérea Real Britânica

Ele quer se concentrar em atividades de caridade

Príncipe William vai deixar a Força Aérea Real Britânica - Getty Images

Segundo um comunicado do Palácio de Kensington, divulgado pela revista People, Príncipe William vai pedir dispensa do serviço militar para se concentrar em atividades de caridade e nos deveres reais ao lado de sua esposa, Kate Middleton.

Vale lembrar que William desempenhou funções de piloto de helicóptero de busca e resgate da Força Aérea Real da Grã-Bretanha, no País de Gales, durante os últimos sete anos e deverá deixar o cargo na Força Aérea em 2014. Ele ainda não assumirá ainda os deveres reais em tempo integral.

“Ele vai tirar este ano para se concentrar no seu trabalho de caridade, nos seus compromissos reais e, particularmente, no seu trabalho no campo da preservação da natureza, principalmente com as espécies em extinção. Ele também continuará a trabalhar com a caridade, em questões relacionadas aos jovens, crianças e veteranos da guerra”, revelou o Palácio de Kensington.

O príncipe William pretende ter um futuro papel no serviço público e quer se dedicar de forma mais livre à paternidade. Porém, não foi o nascimento do pequeno George que o fez  abandonar da carreira militar, esclareceu o porta-voz da família real britânica.

Príncipes William e Harry participam de ação pelos mortos de 11 de setembro
Príncipe William ganha de fã lencinhos umedecidos para seu bebê
Príncipe William leva George para visitar família de Princesa Diana
Príncipe William escolhe um dos padrinhos do seu filho George
Kate Middleton e príncipe William procuram uma babá







Instagram

Instagram

  • #SabrinaSato se diverte com look jeans semelhante ao de #Zoe (Via  @sabrinasato )
  • #CarlinhodBrown chega a Porto Seguro, para se apresentar no Carnaval de lá e arrasa com seus tambores, em pleno aeroporto. (Via Sérgio Melhem, da superintendência de Cultura de Porto Seguro).
  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews

OFuxico