Notícias às 12:03

Príncipe William vai estrelar série na BBC

Getty Images

Príncipe William vai ser estrela em série de televisão. Mas não pense que o herdeiro do trono britânico vai ser o protagonista de algo como Grey’s Anatomy ou CSI. William será a estrela de ema série-documentário da BBC em que o mostrará atuando como piloto de resgate da Força Aérea Real britânica (RAF). As informações são do site da emissora.

Em um dos episódios, William, como capitão da Força Aérea, atendeu uma chamada de urgência para resgatar um menino que caiu de uma ponte ferroviária sobre as rochas de uma antiga pedreira.

Em outro trecho do documentário, em que é entrevistado, Príncipe William, que será pai em breve, disse que sente muito orgulho de sua profissão. "Não existe sensação melhor do que a de ter feito algum bem e de ter salvado a vida de alguém", afirmou.

"Não acho que haja algo mais forte na vida do que ver o rosto de um filho ou uma filha que é devolvida a sua mãe ou ao seu pai após ter chegado à beira da morte. É algo muito potente", finalizou o príncipe.

A série que vai ao ar a partir do dia 8 de abril vai receber o título de Helicopter Rescue e mostrará pela primeira vez o duque de Cambridge no comando de um helicóptero do esquadrão 22 da base aérea de Anglesey, no norte do País de Gales.

Príncipe William deixará de ser piloto de helicóptero da Real Força Aérea
Pippa Middleton prepara chá de bebê para a irmã Kate
De helicóptero, Príncipe William resgata casal em montanha de neve
Príncipe William compra briga com a família por causa de nome do bebê
Príncipe William e Kate Middleton são eleitos o casal mais perfeito do mundo

Notícias Relacionadas