Imprimir

Notícias

14/01/2021 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Príncipes Harry e William se reaproximam

Jornal diz que o relacionamento dos irmãos é inquebrantável

Príncipes Harry e William se reaproximam - Reprodução/Instagram

Após vários relatos de que o Príncipe William e o Príncipe Harry estavam em desacordo, os irmãos aparentemente têm trabalhado em seu relacionamento de longa distância após a mudança de Harry para a Califórnia com a esposa Meghan Markle e o filho Archie. 

Segundo uma fonte do Palácio de Kensington, 'esse vínculo de fraternidade é difícil de quebrar'. 

De acordo com o informante, os dois tem se falado muito ultimamente: 

“Houve chamadas de telefone e vídeo durante o feriado de Natal e Ano Novo e os Duques de Sussex enviaram presentes para os Cambridges e vice-versa”, disse a especialista real Katie Nicholl ao programa Entertainment Tonight. 

“Foi uma oportunidade em um ano muito agitado e caótico para ambas famílias se reunirem e se reconectar, embora virtualmente.”, explicou. 

“As coisas estão muito melhores entre William e Harry. Se você voltar um ano nesse estágio, esses irmãos mal se falavam ”, lembra Nicholl. “Quando William foi ao Sandringham Summit, ele estava muito zangado com seu irmão. Ele não conseguia nem ir para aquele almoço com a Rainha. Ele só ia às reuniões, tamanha era sua frustração e desapontamento com o que seu irmão tinha feito e como Harry estava lidando com a situação.", relembrou. 

“Hoje, o relacionamento está muito melhor do que antes”, ela continuou. “Para começar, eles estão conversando, e não apenas conversando, eles falam com relativa regularidade. Eles mantiveram contato durante as férias, mas há um oceano entre eles, há uma diferença de tempo e como Harry [disse] .. eles são dois irmãos em caminhos diferentes.” 

Nicholl confirmou que os filhos de Diana podem se reunir pessoalmente já nesta primavera, durante a inauguração da nova estátua da Princesa Diana. 

“A tão esperada homenagem da estátua à princesa Diana será revelada nos jardins do Palácio de Kensington no que seria seu 60º aniversário”, diz Nicholl. "E é intenção de Harry, e também de Meghan, estar aqui no Reino Unido para essa inauguração. Pode ser a primeira vez que vemos os irmãos juntos, mas acho que provavelmente os veremos juntos na primavera, em torno das celebrações do aniversário da Rainha e do Duque de Edimburgo. Se os planos de viagem permitirem por causa da Covid”.

 Príncipe Harry só quer saber da Rainha Elizabeth

Reinado

 

Uma nova enquete realizada pelo jornal inglês Express mostra que o desejo do povo britânico é ver o príncipe William se tornar o próximo rei da Inglaterra. A nova pesquisa está mostrando que, mais uma vez, quase 4 mil leitores que participaram da enquete, indicaram que gostariam que o príncipe Charles se afastasse e deixasse seu filho, o príncipe William, assumir o trono. 

Charles, primeiro na linha de sucessão, é indiscutivelmente o membro mais controverso da família real britânica e, por esse motivo, muitos fãs e críticos reais expressaram opiniões sobre a monarquia pulando uma geração e deixando o príncipe William assumir o comando. 

"William é jovem, tem ideias modernas e pode fazer um melhor trabalho sucedendo sua avó, a Rainha Elizabeth II", argumentam alguns críticos reais. 

 O diário também publicou a opinião de alguns leitores a respeito:  "Amo a Família Real. Mas sempre acreditei que o príncipe Charles não é digno de ser rei ou chefe de estado. ", afirmou uma pessoa. 

"Pode ser a única maneira de salvar a Família Real depois que nossa Rainha se for", acrescentou outro. 

A Faculdade de Políticas Públicas da Universidade de Londres deu sua opinião por meio da publicação mencionada: 

“Tendo esperado mais de 60 anos como herdeiro aparente, seria perfeitamente natural que o Príncipe Charles quisesse assumir o trono e cumprir os deveres reais para o que passou tanto tempo se preparando em espera. Mas seria igualmente natural se, depois de reinar por alguns anos como um monarca cada vez mais idoso, ele decidisse convidar o Parlamento a entregar o trono ao príncipe William", disseram.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico