Imprimir

Notícias

23/10/2019 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Príncipes William e Harry ainda podem fazer caridade juntos

Recentemente os herdeiros do trono inglês separaram suas fundações

Príncipes William e Harry ainda podem fazer caridade juntos - Reprodução/Instagram

Apesar de estarem separados por suas obras de caridades, os príncipes Harry e William ainda podem participar juntos de eventos de caridade.

O príncipe Harry afirmou que eles estão em caminhos diferentes agora, por conta de suas respectivas fundações, porém isso não os impede de apoiar as mesmas causas no futuro.

No documentário sobre sua recente turnê pela África, o príncipe Harry acabou abordando sobre os boatos de que ele e seu irmão, o príncipe William, estariam distanciados.

Mas o pai do pequeno Archie Harrison minimizou os rumores e afirmou que como todo irmão, eles também tem 'bons e maus dias', mas sempre estarão lá um para o outro.

Falando sobre o assunto no documentário da ITV, Harry & Meghan: Uma Jornada Africana, ele disse: "Somos irmãos. Sempre seremos irmãos. Certamente estamos em diferentes caminhos no momento, mas sempre estarei lá por ele, como sei que ele estará sempre lá para mim. Nós não nos vemos tanto quanto costumávamos, porque estamos muito ocupados, mas eu o amo muito. A maioria das coisas é criada a partir do nada, mas como irmãos, você sabe, você tem um bom relacionamento... você tem dias bons e ruins.", justifica.

Os príncipes Harry e William foram alvo de rumores depois que Harry e sua esposa, a duquesa de Sussex, se separaram de sua fundação de caridade conjunta com o príncipe William e a duquesa Kate Middleton no início do ano.

Foi revelado que os dois casais estavam seguindo caminhos separados quando se tratava da Fundação Real, mas continuariam trabalhando juntos em outros projetos, incluindo a organização de saúde mental Heads Together.

Mais tarde os Duques de Cambridge também removeram os nomes do príncipe Harry e a duquesa Meghan de qualquer projeto de caridade, e por isso os Duques de Sussex iniciaram sua própria fundação chamada Sussex Royal.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é
  • Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, revela que não fala com o pai há oito meses e que foi proibida de ver a irmã mais nova. #OFuxico (Via petra )
  • Zezé DI Camargo pede desculpas após chamar fã de idiota. #OFuxico (Via @zezedicamargo )
  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)

OFuxico