Imprimir

Notícias

02/12/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Príncipes William e Harry 'fogem' de série The Crown

Aparentemente os príncipes não vão ver a quarta temporada que aborda fatos sobre Lady Di

Príncipes William e Harry 'fogem' de série The Crown - Reprodução/Instagram

Todos estão falando da nova temporada da série The Crown, que mostra fatos importantes da realeza envolvendo a falecida princesa Diana. Mas como os príncipes Harry e William se sentem sobre isso? 

Segundo a revista Vanity Fair, eles não têm nenhum interesse em assistir à atual temporada, embora fontes contaram que eles e suas respectivas esposas chegaram a assistir às temporadas anteriores do programa de sucesso da Netflix. 

"Eles não vão ver a série por razões óbvias, é claro. O sentimento é de que a última temporada seria triste demais para que eles assistissem", disse uma fonte à revista. 

No entanto, Harry e William não podem escapar da série. 

O informante comentou: "Harry viu os trailers da quarta temporada, mas não imagino que ele vá assistir". 

A fonte acrescentou que o príncipe William 'não tem vontade alguma' de assistir. 

É importante lembrar que a série The Crown é um drama e não conta a verdade absoluta dos fatos nela apresentados. 

Uma fonte também disse à Vanity Fair: "Muitos historiadores da realeza e experts entendem que isso é ficção, mas a Netflix está jogando um jogo perigoso. Eles estão ganhando dinheiro ao caracterizar pessoas que trabalham duro pela nação. Se as pessoas estão usando a série como fonte para a história da realeza, aí é problema. A Netflix tem o dever de informar sobre o programa, e os produtores deveriam ser mais honestos sobre o que é fato e o que é ficção. Esse não é o primeiro drama sobre um capítulo difícil, mas um pouco mais de honestidade da parte dos criadores sobre isso ser um drama não faria mal".

 Princesa Eugenie fica com a mansão de Harry em Windsor

Meghan Markle revela que sofreu aborto espontâneo em julho
Príncipe Harry diz que o exército mudou sua vida

Preocupação com a série

 

O Conde Earl Charles Spencer, irmão da falecida princesa Diana, está preocupado com a série The Crown, da Netflix. A quarta temporada do programa estreou recentemente conta parte da vida de Lady Di, porém Spencer pede aos fãs do seriado que não esqueçam que se trata de um programa de televisão e não de um documentário. 

Durante sua participação no programa Love Your Weekend With Alan Titchmarsh, Charles Spencer compartilhou suas preocupações. 

"A preocupação para mim é que as pessoas vejam um programa como esse e se esqueçam que é ficção. Eles acham, especialmente os estrangeiros... os americanos me dizem que assistiram The Crown como se tivessem feito uma aula de história. Bem, eles não fizeram... é ficção", contou. 

Para Spencer, os britânicos talvez estejam mais familiarizados com sua própria história para saber a diferença entre fato e ficção, mas para os jovens americanos que não se lembram dos anos da princesa Diana tão vividamente, existe o perigo de que o retrato de Emma Corrin seja o registro definitivo de quem foi Diana, quando na verdade não ela não era assim. 

“É muito difícil, tem muita conjectura e muita invenção, não tem? Você pode pensar em fatos, mas as partes intermediárias não são fatos”, continuou Spencer. 

Peter Morgan, o criador de The Crown, admitiu isso, dizendo ao Times em 20 de novembro: "Fazemos o nosso melhor para acertar, mas às vezes tenho que confundir [incidentes]. Os momentos privados em que apenas a família real estava presente, é claro, devem ser escritos por meio de suposições educadas; não é como se a rainha fosse entregar uma transcrição.” 

De acordo com o novo clipe de entrevista com Spencer, os criadores esperavam filmar na casa da Princesa Diana antes de seu casamento com o Príncipe Charles, mas seu irmão disse à série: "Obviamente não". 

“Ela me deixou, por exemplo, como guardião de seus filhos, então eu sinto que uma confiança foi passada”, disse ele. “Se você crescer com alguém, essa pessoa ainda é essa pessoa - não importa o que aconteça com ela mais tarde”, comentou. 

Como um dos guardiões da memória real da Princesa Diana, Spencer disse: “Sinto que é meu dever defendê-la quando posso”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico