Imprimir

Notícias

11/09/2013 | 18h16m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Príncipes William e Harry participam de ação pelos mortos de 11 de setembro

Eles marcaram presença em projeto organizado por uma empresa afetada pela queda do WTC

Príncipes William e Harry participam de ação pelos mortos de 11 de setembro - Getty Images

Os príncipes William e Harry participaram, nesta quarta-feira (11), do Charity Day,  projeto que angaria fundos para ações sociais organizado pela BGC, empresa do mercado financeiro que perdeu 686 funcionários nos ataques ao World Trade Center, em Nova York, há doze anos.

Os irmãos estiveram na sede da empresa, em Londres, fechando negócios bilionários e aproveitaram para se divertir um pouco junto com os funcionários.

Em uma ligação, Harry tirou um sarro de William falando que o novo papai “só sabe falar de bebê” para um corretor e avisando que ele é muito melhor na “conversa sobre helicópteros”.

Na mesma hora, o Duque de Cambridge mostrou que o irmão estava certo, respondendo questões sobre o filho George: “ele está ótimo e dormindo muito bem”.

Os dois precisaram da ajuda de um corretor para fechar um dos negócios, conseguindo 25 bilhões de euros, o que dá mais de R$ 75 bilhões de reais.

O Charity Day acontece todo ano no dia 11 de setembro, em várias cidades do mundo. No Brasil, o evento é realizado nas sedes da BGC Liquidez em São Paulo e no Rio de Janeiro. Serão beneficiadas neste ano as instituições Fundação Gol de Letra, Solar Meninos de Luz, Fundação Dorina Nowill, Instituto Reação e Casa da Criança Betinho.

Príncipe Harry passa parte de suas férias pescando salmão na Islândia
Príncipe William leva George para visitar família de Princesa Diana

 Príncipes William e Harry participam de caridade pelos mortos nos ataques de 11 de setembro

Príncipes William e Harry participam de ação pelos mortos de 11 de setembro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Maratona da folia 🎊 #Anitta segue sua trajetória de shows nestes Carnaval e comentou sobre a rotina agitada, além dos cuidados para aguentar firmemente tantas apresentações. Haja força! #OFuxico #Carnaval2020
(Via Instagram @anitta)
  • Bateria da X-9 Paulistana passando pela Avenida e fechando o primeiro dia de desfile das escolas de samba de São Paulo
  • Rainha de Bateria da X-9 Paulistana, @jujusalimeni já está na Avenida, para cruzar o Sambódromo do Anhembi, durante o Carnaval de São Paulo
  • Os puxadores do samba da X-9 Paulistana chamaram atenção, já no aquecimento do desfile, mesmo com a chuva que começou a cair, na manhã deste sábado (22), em São Paulo
  • A bateria da X-9 Paulistana já está no aquecimento para cruzar a Avenida
  • Carros alegóricos da Império de Casa Verde
  • Dia amanhecendo e Império de Casa Verde entrando na Avenida!

OFuxico