Notícias às 19:00

Príncipes William e Harry teriam se desentendido por dinheiro

Reprodução/Instagram

Há um bom tempo que a relação entre os irmãos William e Harry anda estremecida. Os irmãos que ficaram órfãos de mãe, a incrível Lady Diana, ainda na infância, sempre tiveram um ao outro, em cada fase de suas vidas.

De acordo com o livro sobre a realeza, intitulado Royal at War, o desentendimento de ambos teria iniciado por conta de dinheiro. A publicação afirmou que o marido de Meghan Markle passou a gastar muito, após sua saída do palácio de Kensington.

Só a reforma de sua nova casa, o príncipe caçula teria gastado algo em torno de 16 milhões de reais. Sem contar que sua esposa teria usufruído quase 500mil libras em roupas de maternidade.

E os jatos particulares para diversas viagens? Uma fortuna somada a outros gastos do casal real. Ainda segundo um dos autores ao jornal Daily Mail, tanta falta de noção com a vida financeira, teria tocado profundamente a Rainha Elizabeth.

Preocupações com Harry

Princesa Diana previu a vida do Príncipe Harry, de acordo com a autora e editora-chefe da revista Majesty, Ingrid Seward. Ela revelou como Diana disse que Harry pode 'lidar com qualquer coisa' – o que é revelador, considerando sua situação atual.

Em uma entrevista com o jornal Daily Mail, Seward relembrou sua conversa com Lady Di:

"Diana me disse que William era muito sensível e Harry era artístico e animado, que podia lidar com qualquer coisa", conta.

No entanto, ela alega que Diana também tinha uma preocupação com Harry, porque ele não tinha concentração e 'mudava de uma coisa para outra' facilmente.

Mas enquanto a preocupação da Princesa Diana era predominantemente em relação à educação de Harry, há paralelos com sua situação atual depois de se afastar da família real.

Ingrid acrescentou: "William era mais acadêmico do que Harry, mas ele não estava achando Eton [um dos colégios mais importantes da Inglaterra, fundado em 1440 pelo rei Henry VI] muito fácil naquele momento, apesar de ter amigos adoráveis ​​por lá. [Diana] disse que Harry iria para Eton, caso contrário, ele seria apontado como o que não era tão inteligente, e ela se preocupava com a falta de concentração dele. Ela disse: 'Harry está cheio de energia, mas ele muda de uma coisa para outra e depois perde o interesse.'".

Para Ingrid Seward, Diana sabia que o filho menor não seria feliz vivendo sob os protocolos da realeza.

Meghan Markle ajuda jovem negra queimada por brancos
Duques de Sussex ajudam a preparar alimentos em Los Angeles
Príncipe Harry revela do que sente mais falta da Inglaterra

Notícias Relacionadas