Notícias às 14:00

Prioridade de Jennifer Lopez e A-Rod são os filhos

Reprodução/Instagram

Parece que Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estão lutando para salvar sua relação, enquanto dão prioridade para seus filhos. O casal desmentiu os boatos de separação, e afirmou que está 'trabalhando em algumas coisas' em sua relação. 

E agora, segundo uma fonte do programa TMZ, J-Lo e A-Rod colocaram seus filhos como 'foco principal': 

"A prioridade deles são os gêmeos de Jennifer de 13 anos, Emme e Max, e as filhas de Alex, Natasha, de 16 e Ella, de 12. ", comentou o informante. 

Cabe comentar que dias depois que a notícia da separação surgiu Jennifer publicou em seu stories uma imagem de sua filha Emme chorando muito e sendo consolada pelo pai Marc Anthony. 

Há quem diga que a notícia da separação da mãe e Rodriguez afetou bastante a adolescente, porque ela mantém um lindo relacionamento com suas 'irmãs' de coração, Tash e Ella, filhas do ex-jogador de beisebol. 

Em uma declaração conjunta, eles disseram à revista People: "Estamos trabalhando em algumas coisas". 

E uma fonte afirmou que eles simplesmente 'tiveram alguns maus momentos', mas nunca se separaram totalmente. 

O informante acrescentou sobre a relação do casal: "Eles nunca se separaram oficialmente e não falaram disso, ainda estão juntos. Passaram por maus momentos. Mas não se separaram. Ela está na República Dominicana e ele estava em Miami, por isso é difícil se ver, especialmente com a quarentena e a Covid, mas eles querem ficar juntos". 

Jennifer e Alex precisaram adiar seu casamento duas vezes devido a pandemia do coronavírus e, inclusive, em janeiro deste ano, Alex admitiu que mal podia esperar para se casar com Jennifer. 

Ele disse: "Tentamos duas vezes em 2020. E as duas vezes a Covid-19 atrapalhou. Já sabem, no beisebol dizem 'A terceira vez é o charme', então assim esperamos. Foi um ano louco para ela. Assombroso. Muitas bênçãos", comentou. 

 

Programa cancelado

 

A NBC decidiu não renovar o reality show de talento World of Dance, que tinha Jennifer Lopez como um dos juízes da competição de dança. Segundo o site Deadline, o programa terminará após quatro temporadas no ar. 

O show apresentou dançarinos de elite que competiram em uma variedade de estilos de dança que lutavam por um grande prêmio de US$ 1 milhão (R$ 5,6 milhões). 

Jennifer Lopez, Ne-Yo e Derek Hough foram os juízes do programa nas quatro temporadas, com Jenna Dewan e Scott Evans apresentando duas temporadas cada. 

Foi criada em parceria com a empresa World of Dance, que produz concursos e eventos de dança em mais de 25 países. O show estreou em maio de 2017. 

Jennifer Lopez desmente separação
Termina noivado de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

A última temporada de World of Dance foi ao ar em 2020 com apenas 12 episódios. 

Os vencedores do show incluem Les Twins, The Lab, Kings United e MDC 3. 

J-Lo ainda não comentou sobre a decisão da NBC. Ela continua na República Dominicana rodando seu novo filme.

Notícias Relacionadas