Notícias às 15:15

Priscila Fantin desmente boatos de que estaria doente

Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (08), Priscila Fantin utilizou suas redes sociais para desmentir boatos que circulavam na internet falando que a atriz estaria com uma suposta doença grave. 

Nos stories, Priscila postou fotos de diferentes papéis de sua carreira que estavam sendo usadas para mentir sobre a saúde da artista.

"Todo mundo pedindo para eu denunciar, desmentir ou processar as páginas que dizem que eu estou assim "depois de uma grave doença". É um absurdo? É. Principalmente com vocês, leitores. Já denunciei umas cinco páginas iguais e elas não param de surgir.  Para mim, é como secar gelo. Então conclui que, quem quer saber, vem até aqui e faz suas constatações. Quem quiser ajudar, basta compartilhar a verdade!", desabafou a atriz.

Priscila também exemplificou a quais papéis as fotos realmente se remetiam, desmentindo as fake news. 

Logo em seguida, Fantin postou fotos atuais em que aparecia perfeitamente bem e saudável e ganhou o apoio de amigos, fãs e seguidores que compartilharam as imagens com o intuito de desmentir os falsos boatos.

Na legenda da publicação, Priscila falou sobre a vida e práticas espirituais. 

Mais saudável do que nunca!

Priscila Fantin posta clique de maiô em cachoeira
Priscila Fantin posa com look clássico na varanda de casa

Priscila Fantin posa abraçada com maridão em cima de rocha 

Priscila Fantin é uma atriz bastante conhecida pelos brasileiros, tendo participado de diversas produções principalmente da TV Globo.

Desde 2019, ela está casada com Bruno Lopes, com quem frequentemente posa em suas redes sociais como o Instagram por exemplo.

No sábado (14/11), os pombinhos apareceram juntos mais uma vez, desta vez abraçadinhos em cima de uma rocha.

“Quando voltamos pra casa!”, escreveu a artista na legenda. O pet da família também esteve presente no passeio e no clique.

Nos comentários, uma chuva de elogios foi feita ao casal, com os fãs rasgando diversos elogios à relação deles.

“Lindos”, “Ah, eu amo esse casal”, “Casal raiz, amo!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Priscila Fantin.

Priscila Fantin posou abraçada com o marido Bruno Lopes

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @priscilafantin.

Priscila Fantin posta clique de maiô em cachoeira
Priscila Fantin revela procedimento estético na boca

Comemorando um ano de casamento

Parece que foi ontem que Priscila Fantin disse “sim” a Bruno Lopes. E em seu perfil no Instagram a atriz comemorou seu primeiro ano de casamento com o ator. Eles oficializaram a união na Grécia e, diante do momento inesquecível, ela pretendia fazer uma homenagem especial. Mas não conseguiu… 

“Preparei um videozinho, escolhi a música com dedicação e encaixei nele perfeitamente. Mas problemas técnicos que perduraram todo o dia homenageado fizeram com que o post fosse somente em foto (e atrasado!). A legenda foi reescrita 5 vezes, mas era mais ou menos assim: Um ano desde o nosso primeiro casamento! Foi na Grécia que começamos a nossa série de casamentos pelo mundo (lua de mel já incluída no pacote)”, disse.

A artista baiana de 37 anos continuou destacando detalhes da relação do casal. 

“Os dois primeiros destinos escolhidos foram cancelados, mas pegaram seu lugar na fila, já que a lista é longa!! Nossa vida juntos é uma sucessão de sonhos se realizando! Obrigada, meu amor, por tudo e por tanto, mas, principalmente, pela vida (e era nesse momento que a música faria sentido!)! Te amo desde sempre e pra sempre!”, afirmou. 

Priscila postou o vídeo nos stories e recebeu muito elogios dos fãs e seguidores. 

“Parabéns ao casal”, desejou o ex-BBB Victor Hugo Teixeira. “Felicidades sempre”, escreveu Ary Fontoura. “Lindos”, elogiou Carol Hungria. 

Bruno também se declarou à amada em sua rede social. 

“Ontem comemoramos uma data super especial. Mas para falar a verdade, especiais são todos os dias que eu acordo e te vejo ao meu lado. Te amo. Se depender do meu esforço e suor, você continuará́ realizando todos os seus sonhos. Se depender de mim, continuará sendo a mulher mais feliz do mundo. O que você desejar, eu continuarei correndo atrás para trazer. Digamos que serei seu gênio da lâmpada, a diferença é que você tem desejos ilimitados”, escreveu.

Postagem de Priscila Fantin nas redes sociais

Notícias Relacionadas