Notícias às 18:18

Priscila Fantin e marido posam sensuais de roupas íntimas

Reprodução / Instagram

O clima esquentou no perfil de Instagram de Bruno Lopes. Nesta terça-feira (5), o ator resolveu publicar uma foto bem ousada ao lado da esposa, Priscila Fantin

No clique em questão, ele surgiu só de cueca, ostentando um tanquinho bem definido, e a atriz apareceu só de lingerie, mostrando um corpo bem sensual. Ui!

Priscila Fantin e Bruno Lopes se casam na Grécia

Na legenda, Bruno Lopes ainda fez uma declaração linda à amada, usando a música sertaneja Talismã, de Leandro e Leonardo, para expor todo o amor que sente por ela. 

“Só você que me ilumina, meu pequeno talismã! Como é doce essa rotina de te amar toda manhã! Nos momentos mais difíceis, você é o meu divã. Nosso amor não tem segredos, sabe tudo de nós dois e joga fora nossos medos", escreveu ele. 

Priscila Fantin e o marido posam nus em ensaio

Nos comentários, os fãs aprovaram muito a união dos dois e também elogiaram bastante a foto maravilhosa do casal. 

"Lindos", "Admiro muito esse casal", "Casal perfeito", "Até deu uma esquentada no friozinho de SP", "Sensuais" e "Casal preferido" foram algumas das mensagens. 

 

 

Priscila Fantin aparece de sutiã em post do maridão
Priscila Fantin e o marido trocam beijos apaixonados na praia

 

Bruno Lopes mostra seu bom humor na web

Bruno Lopes mostrou total sintonia com sua amada, Priscila Fantin, ao surgir de frente ao espelho usando um top da atriz. Brincando, o artista escreveu uma divertida postagem que fez em sua rede social. 

"Agradecer pelas roupas fitness da minha esposa", disse ele, que tem aproveitado a quarentena para malhar com Fantin. Os dois estão casados há sete meses. A união foi celebrada em uma ilha grega.

Antes da pandemia do coronavírus, os atores estavam em cartaz com a peça Precisamos Falar Amor Sem Dizer Eu Te Amo em cartaz no Teatro Folha, região nobre de São Paulo. Além de atuarem eles assinam a direção do projeto também.

Priscila Fantin e Bruno Lopes estreiam comédia romântica
Marido de Priscila Fantin surge com top da esposa na web

Notícias Relacionadas