Notícias às 12:02

Priscila Fantin revela o segredo de sua boa forma

Foto Rio News

Não é fácil a vida de Priscila Fantin. Recém-eliminada do quadro Cachorrada Vip, do Domingão do Faustão, ela agora terá um pouquinho de tempo livre a mais, já que não precisará treinar com seu cachorro, Chico.

Mas a atriz, em cartaz no teatro ao lado de Herson Capri com a peça A Entrevista, se desdobra em cuidados com a família.

“Meu filho está ótimo, mas meu marido está com princípio de pneumonia”, disse ela, após a sessão especial apara convidados, no Teatro das Artes, na Zona Sul do Rio, na noite de segunda-feira (18).

Visivelmente mais esbelta, Priscila contou que sua rotina e os cuidados com a alimentação lhe garantem este look.

“Fui criada por uma mãe naturalista e com isso aprendi a não comer carne, frituras e evitar refrigerante. Claro que isso ajuda bastante, mas o fato de eu não ter babá para me ajudar nos cuidados com o Romeo emagrece pra caramba", contou acrescentando que sofre nos momentos em que fica longe do pequeno.

"Morro de saudade e tenho vontade enorme de ficar junto com ele. Ainda mais agora que estou também fazendo um curso. Como é cada vez mais raro ficar com ele, está sendo muito difícil”, disse.

Priscila Fantin e Herson Capri recebem famosos em estreia de peça
Priscila Fantin exibe o corpo sequinho em treino de futevôlei
Priscila Fantin compra cosméticos em shopping carioca

Notícias Relacionadas