Imprimir

Notícias

20/08/2006 | 18h00m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: OFuxico

Priscila Fantin se prepara para gravar novo filme, em Sergipe

Priscila Fantin se prepara para gravar novo filme, em Sergipe - OFuxico

Priscila Fantin está escalda para atuar no novo filme de Paulo Thiago, Orquestra dos Meninos, que começa a ser gravado no final do ano, em Sergipe.

Para se preparar, a atriz já regressou de suas férias na Europa. Conforme contou a assessoria de Priscila a OFuxico, foram 20 dias bem aproveitados.

“Ela optou por viajar sozinha. Mas foi uma experiência incrível, onde conseguiu conhecer novas culturas. Entre os países visitados, França e Alemanha. Infelizmente, ela chegou no finalzinho da Copa e o Brasil já havia sido eliminado”.

Priscila está animada para atuar em um filme denso, que irá retratar a batalha do maestro Mozart Vieira, em Sergipe.

“Serão dois meses de estudos. Priscila já está analisando o roteiro e compondo sua nova personagem. Entretanto, não posso adiantar mais nada. Muita coisa ainda não foi decidida”.

Sobre sua volta à tevê, a assessora esclarece: “Ela está de férias da Globo até o final deste ano. Por isso, só em 2007 vamos estudar novas propostas de trabalho”.

Orquestra dos Meninos

O longa-metragem retrata a luta do maestro pernambucano Mozart Vieira, ao enfrentar os políticos e coronéis sergipanos. Ele enfrentou os “donos da região” para conseguir retirar dos canaviais meninos potencialmente capazes de se tornarem reconhecidos internacionalmente como verdadeiros talentos da música.

O filme deve chegar às salas de cinema de todo Brasil no início de 2008.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico