Notícias às 03:00

Priyanka Chopra Jonas lança livro de memórias

Reprodução/Instagram

Priyanka Chopra Jonas está lançando seu livro biográfico Unfinished. E em entrevista esta semana, a esposa de Nick Jonas comentou que para ela escrever suas memórias foi bem doloroso. A estrela indiana de 38 anos admitiu que viveu uma vida "louca", mas saboreou a experiência ao lembrar dos altos e baixos de sua carreira em seu novo livro. 

A atriz comentou em conversa com a emissora inglesa BBC que tinha receio em fazer o livro: 

"Era algo do qual eu tinha medo, mas algo que eu queria tentar, honestamente", disse.

"Para mim, foi muito catártico, quase me curou. Eu tive uma vida muito louca – sabe, vários continentes que eu trabalhei, quando fiquei em casa por seis meses tive a oportunidade de me aprofundar e pensar no que eu queria, que era escrever, e qual seria o tom da minha escrita". 

Priyanka – que nasceu na Índia, mas agora mora nos Estados Unidos – desfrutou do sucesso em Bollywood (indústria cinematográfica indiana) e Hollywood durante sua carreira. Mas a atriz ainda luta para compreender o que conseguiu. 

Ela disse à BBC: "Não parece real. Eu sou só uma garota fazendo seu trabalho. Não é um trabalho fácil, estar no meio do público, especialmente como artista. É muito difícil, porque é difícil para as pessoas entenderem que tem um ser humano aqui, que é esse ator e que está atuando, que tem uma pessoa aqui, e normalmente você se torna algo qualquer. E fazer isso por 20 anos, agora eu meio que estou em paz, mas não foi algo fácil." 

Nascida em Jamshedpur, Índia, filha de pais médicos do Exército, quando criança ela mudava de residência regularmente. Aos 12 anos, sua família decidiu enviá-la para estudar nos Estados Unidos com uma tia, para retornar três anos depois ao seu país natal. Ela ia ser engenheira aeronáutica, mas aos 17 anos seu irmão a incentivou a participar de um concurso de beleza: se ela saísse de casa, ele ficaria com seu quarto. E assim, em 2000, a Miss Índia venceu. Meses depois, Miss Mundo. Ela acredita que não foi exatamente por causa de sua beleza, mas por causa de sua "eloqüência e ambição". 

 Jonas Brothers vão sortear churrasco com fã que fizer doação

Mudança de hábitos

 

Priyanka Chopra admite que seu casamento com Nick Jonas deixou sua vida muito mais organizada. A atriz celebrou seu segundo aniversário de casamento em dezembro e reconhece que "mudou" um pouco desde que se casou. 

Em conversa com Kelly Clarkson em seu talk show, Priyanka afirmou: 

“Eu me tornei muito mais organizada. Organizei meus sapatos agora porque ele coloca seus sapatos todos juntos. E eu não quero ser aquela que está bagunçando.", comentou. 

Chopra também afirmou que até come de forma diferente hoje em dia. 

"Eu como na mesa de jantar agora, o que odiava fazer", ela ri. "Eu adorava comer no sofá, com meu cobertor, mas ele gosta de se sentar à mesa de jantar, então comecei a ficar um pouco assim. Acho que fui eu que mudei", admitiu. 

Mas a atriz afirma que ainda não alcançou seu marido em relação à organização do armário de roupas: 

"Mesmo no armário dele, todos os cabides estão meio (igualmente) distantes, enquanto o meu é como uma gaveta cheia de roupas", diverte-se, assegurando que vai se empenhar em ser mais ordenada também com seu guarda-roupas.

Notícias Relacionadas