Notícias às 10:00

Priyanka Chopra Jonas vai inaugurar restaurante indiano

Reprodução/Instagram

A pandemia e o lockdown em casa, longe do trabalho em Hollywood, fizeram Priyanka Chopra Jonas ter tempo suficiente para preparar seu próximo empreendimento. Ela anunciou que vai abrir um restaurante indiano nos Estados Unidos, realizando assim, um sonho antigo. 

A esposa de Nick Jonas foi ao Instagram no fim de semana anunciar a notícia da abertura do restaurante postando algumas imagens em sua conta. 

Feliz por seu novo projeto finalmente sair do papel, ela legendou as fotos com uma mensagem apaixonada sobre sua nova aventura: 

"SONA é a personificação da Índia e os sabores com os quais eu cresci. A cozinha estará a cargo do incrível chef @harinayak, um grande talento, que criou o menu mais delicioso e inovador, que leva você a uma jornada culinária pelo meu incrível país", expressou. 

"SONA vai abrir no final deste mês, e mal posso esperar para vê-los por lá! Esse empreendimento não seria possível sem a liderança dos meus amigos Maneesh Goyal e David Rabin. Obrigada a nossa designer Melissa Bowers e ao resto da equipe por realizarem essa visão tão perfeitamente", comentou. 

O restaurante fica no número 36 East da 20th Street, em Nova York, no distrito de Flatiron. A atriz explicou que o projeto é algo no qual ela "demonstra seu amor pela comida indiana". 

A atriz e o chef Hari Nayak compartilharam imagens da cerimônia indiana que fizeram antes da inauguração do estabelecimento, para que seja um grande empreendimento. 

Livro de memórias

Priyanka Chopra Jonas está lançando seu livro biográfico Unfinished. E em entrevista esta semana, a esposa de Nick Jonas comentou que para ela escrever suas memórias foi bem doloroso. A estrela indiana de 38 anos admitiu que viveu uma vida "louca", mas saboreou a experiência ao lembrar dos altos e baixos de sua carreira em seu novo livro. 

A atriz comentou em conversa com a emissora inglesa BBC que tinha receio em fazer o livro:  "Era algo do qual eu tinha medo, mas algo que eu queria tentar, honestamente", disse. 

"Para mim, foi muito catártico, quase me curou. Eu tive uma vida muito louca – sabe, vários continentes que eu trabalhei, quando fiquei em casa por seis meses tive a oportunidade de me aprofundar e pensar no que eu queria, que era escrever, e qual seria o tom da minha escrita". 

Priyanka – que nasceu na Índia, mas agora mora nos Estados Unidos – desfrutou do sucesso em Bollywood (indústria cinematográfica indiana) e Hollywood durante sua carreira. Mas a atriz ainda luta para compreender o que conseguiu. 

Ela disse à BBC: "Não parece real. Eu sou só uma garota fazendo seu trabalho. Não é um trabalho fácil, estar no meio do público, especialmente como artista. É muito difícil, porque é difícil para as pessoas entenderem que tem um ser humano aqui, que é esse ator e que está atuando, que tem uma pessoa aqui, e normalmente você se torna algo qualquer. E fazer isso por 20 anos, agora eu meio que estou em paz, mas não foi algo fácil." 

Nascida em Jamshedpur, Índia, filha de pais médicos do Exército, quando criança ela mudava de residência regularmente. Aos 12 anos, sua família decidiu enviá-la para estudar nos Estados Unidos com uma tia, para retornar três anos depois ao seu país natal. Ela ia ser engenheira aeronáutica, mas aos 17 anos seu irmão a incentivou a participar de um concurso de beleza: se ela saísse de casa, ele ficaria com seu quarto. E assim, em 2000, a Miss Índia venceu. Meses depois, Miss Mundo. Ela acredita que não foi exatamente por causa de sua beleza, mas por causa de sua "eloqüência e ambição".

Notícias Relacionadas