Imprimir

Notícias

05/10/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Problema de saúde aproximou Matthew Perry e sua família

O ex-ator de Friends quase morreu após uma perfuração gastrointestinal...

Problema de saúde aproximou Matthew Perry e sua família - Reprodução/Instagram

Em uma nova entrevista com a revista People, o jornalista e locutor canadense Keith Morrison, padrasto do astro de Friends, Matthew Perry, recordou a emergência de saúde que o ator teve em 2018, quando uma perfuração gastrointestinal quase o matou, mas serviu para reaproximar sua 'família inteira'.


O ator de 'Friends' foi hospitalizado por três meses em 2018 depois de ser submetido a uma operação de emergência para tratar a condição - que causa fortes dores abdominais e sensibilidade, e que pode ser fatal.

Seu padrasto agora se abriu sobre a forma como seus entes queridos se recuperaram em torno dele.

Morrison disse à People: "Pudemos estar com ele grande parte do tempo, o que foi bom para todos. É horrível quando as pessoas tem uma [doença] séria, precisam ser operadas e se preocupam se vão sobreviver ou não. Isso aproxima toda a família. Todos nós estávamos lá com ele", relembra.

Keith - que tem um filho, Michael, de 46 anos, de um casamento anterior - se casou com a mãe de Matthew, Suzanne Perry, de 72 anos, em 1981, e o casal tem juntos quatro filhos adultos: Caitlin, de 39 anos, Emily, 35, Will, 34 e Madeline, 31.

Refletindo sobre a infância do ator de 51 anos, o orgulhoso jornalista do programa 'Dateline' o descreveu como 'um personagem intenso, talentoso e focado'.

Estrela de Friends leva multa de velocidade em Los Angeles
 

Keith, de 73 anos, acrescentou: "Ele é uma daquelas pessoas que sempre está no centro da sala por um motivo e era assim quando era criança. No time de hóquei, eu costumava levá-lo aos jogos de hóquei nas manhãs de sábado... Era como Matthew e o time de hóquei. Foi ele quem marcou todos os gols. Ele era o cara. O mesmo na quadra de tênis. Ele era extremamente, extremamente bom na quadra de tênis e muito intenso. Ele é um personagem intenso, talentoso e focado. Ele é muito brilhante. Esse sempre foi o caso enquanto ele crescia.", contou.

O homem também comentou sobre o sucesso de Matthew em 'Friends' depois de ganhar o personagem de Chandler Bing em um momento em que ele não tinha certeza se sua carreira de ator daria certo.

Ele acrescentou: "Ele estava em um estágio em que [ele estava questionando] se essa coisa de atuar iria funcionar ou não. Então, de repente, o garoto fez isso. Um milhão de coisas surgiram a partir disso, mas ele ser selecionado para um papel como esse não me surpreende nem um pouco. Combinava precisamente com seu senso de humor particular."

Reunião de Friends

Você também não vê a hora de finalmente o elenco de Friends se reencontrar? Nós do OFuxico não aguentamos mais a espera, mas teremos que segurar o coração mais um pouquinho.

De acordo com as informações do portal Variety, as gravações do tão esperado novo episódio da série foi adiado mais uma vez.

Estrela de Friends leva multa de velocidade em Los Angeles

A reunião de Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer stava prevista para acontecer em março deste ano, depois foi transferida para agosto mas, agora, precisou ser postergada mais uma vez.

Novamente, o motivo foi a pandemia do coronavírus, que não teve melhora e, portanto, não teria como o especial - produzido pela HBO Max - ser gravado.

As novas datas ainda não foram definidas.

Katy Perry diz que Jennifer Aniston não será madrinha de sua filha

Matthew Perry está procurando namorada em aplicativo de relacionamento







Instagram

Instagram

OFuxico