Notícias às 18:05

Processo contra o ex-BBB Maycon Santos é arquivado

Divulgação/Juliano Mendes Assessoria

Assim que saiu da casa do BBB, Maycon Santos foi surpreendido com um inquérito judicial para investigar algumas coisas ditas por ele na durante o confinamento no reality show da Rede Globo.

Após comparecer em audiência, promotor e magistrada analisaram o caso e, sendo assim foi determinado o arquivamento do processo.

Segundo Maycon, ele sempre esteve muito tranquilo quanto a essa situação porque ele mesmo sabia que nunca teve crime ou incitação ao crime de animais. 

"Eu tenho animais em casa, sempre tive. Eu só contei um fato que eu vi em um vídeo e acontece em cidades do interior, mas em nenhum momento disse que fiz isso. Tirei um peso das minhas costas. Ouvi muita coisa ruim ao meu respeito, por motivos que não foram reais, mas Deus é justo e eu estou aqui, de cabeça erguida, compareci a audiência, mostrei a minha versão dos fatos e o juiz optou pelo arquivamento. Agora estou tranquilo e pronto para trabalhar, seguir minha vida, realizar os meus sonhos e o da minha mãe que também sofreu muito com tudo isso que falaram de mim”, disse Maycon por meio de sua assessoria de imprensa.

Ex-BBB's se juntam para participar de evento solidário
Ex-BBBs saem para jantar juntos, no RJ
Ex-BBB Maycon Santos comenta sobre acusação de zoofilia

Notícias Relacionadas