Imprimir

Notícias

24/04/2020 | 18h33m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Processo de Meghan Markle contra tabloide é iniciado

Esposa do Príncipe Harry decidiu processar jornal que publicou uma carta que ela mandou para o pai

Processo de Meghan Markle contra tabloide é iniciado - Reprodução/Instagram

Aconteceu, nesta sexta-feira (24), a primeira audiência judicial de um processo de violação de privacidade que Meghan Markle moveu, contra um tabloide, após um trecho de uma carta escrita pela esposa do Príncipe Harry para o pai ter sido publicado.

Ela está processando a editora Associated Newspapers, que é responsável pelo Mail on Sunday, jornal que publicou, em fevereiro do ano passado, artigos com base no que Meghan escreveu para o próprio pai.

Os advogados da esposa de Harry alegaram que tal veículo fez uso indevido de conteúdo e violou os direitos autorais, além de estarem pedindo uma indenização, para tal jornal.

Devido à quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, a primeira audiência foi realizada por vídeo.

“"Não é um julgamento, não haverá testemunhas e não farei nenhuma apuração de fatos sobre os acontecimentos subjacentes", declarou o juiz Mark Warby.

A audiência é um dos primeiros estágios da ação legal, e uma data para um julgamento completo ainda não foi determinada.

Vídeo para a rainha

Archie Harrison está a ponto de completar seu primeiro ano de vida dia 6 de maio, e o bebê estava com seus pais, os Duques de Sussex, Harry e Meghan, quando fizeram uma videochamada com a Rainha Elizabeth II para desejar à monarca um feliz aniversário.

Segundo a imprensa inglesa, a ligação aconteceu justo antes da hora do chá.

Harry e Meghan não fizeram uma homenagem pública à rainha em seu Instagram oficial, SussexRoyal, que está inativo há três semanas.

Informações dizem que a rainha faria uma chamada através do aplicativo Zoom com a família real, mas hoje o Palácio se negou a confirmar quem estava na chamada e acrescentou que qualquer chamada entre a família seria 'privada'.

Uma fonte disse ao jornal Times que o príncipe Harry ligou para a rainha de sua nova casa em Los Angeles no fim de semana para discutir seus planos, mas 'não entrou em detalhes específicos'.

Um porta-voz dos Duques confirmou que eles falaram com a Rainha para parabenizá-la, e Archie estava junto.

O príncipe William, Kate Middleton e o príncipe Charles também fizeram homenagens à Sua Majestade na terça-feira (21). Pela primeira vez a rainha celebrou seu aniversário de modo não convencional devido à quarentena.

Rainha Elizabeth recebe vídeo de Harry, Meghan e Archie
Harry e Meghan Markle cortam relações com quatro tabloides
Príncipe Harry e Meghan Markle ajudam pacientes terminais





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 15h00m - Giovanna Prisco

Príncipe Harry tem apenas 1% da aprovação dos britânicos

25/10/2020 | 10h00m - OFuxico

Duques de Sussex ganham novos e famosos vizinhos

22/10/2020 | 00h00m - OFuxico

Duques de Sussex só querem saber de Archie



Instagram

Instagram

OFuxico