Notícias às 17:45

Procura por vestido de Kate Middleton derruba website da loja

Reprodução/Facebook

Kate Middleton definitivamente conquistou o coração dos britânicos e tudo que ela faz ou veste vira imediatamente tendência na Inglaterra. Este foi o caso desta quinta-feira (15),  após ela participar de um evento em Londres.

A esposa do príncipe William foi fotografada usando um vestido Naomi da Madderson London durante uma visita real a uma escola primária na área de Notting Hill, na capital inglesa, fazendo com que os clientes corressem para o site da marca para comprar o modelito.

Postando uma imagem no Facebook da duquesa com o vestido, a marca disse: "A Duquesa de Cambridge está linda vestindo nosso vestido Naomi hoje em uma visita a uma escola primária em Londres!".

No entanto, a mensagem de alegria foi seguida por uma declaração que explicou que a enorme demanda para comprar o vestido havia causado o site a parar de funcionar.

"Desculpas mas nosso site está atualmente fora do ar devido ao volume de acessos excepcionalmente elevados. Estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível. Vamos avisar uma vez que estamos de volta….!", escreveu a loja.

O vestido azul marinho folgado apresentava mangas cortadas e enfeites bordados, com a integrante da realeza britânica, de 33 anos, combinando o vestido com sapatilhas e meia-calças escuras.

O site da grife de luxo – lançado em 2012 – voltou ao ar, mas eles revelaram que o vestido já está esgotado e eles não têm planos para a criação de mais unidades nesta temporada.

Eles escreveram: "O nosso site está de volta online. No entanto, o #naomidress está esgotado por causa da grande demanda!".

Num outro post, eles acrescentaram: "o #naomidress já esgotou e nós não faremos mais nesta temporada".

Kate Middleton exibe barriguinha saliente em visita à escola na Inglaterra
Kate Middleton participará de dois compromissos públicos em janeiro

Notícias Relacionadas