Imprimir

Notícias

20/10/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Produção de filme de Idris Elba é interrompida pela Covid-19

Um membro do elenco deu positivo para o vírus

Produção de filme de Idris Elba é interrompida pela Covid-19 - Reprodução/Instagram

Um membro do elenco do novo filme de Idris Elba para a Netflix testou positivo para a Covid-19 e a produção teve que ser interrompida. Segundo o site Deadline, as filmagens de The Harder They Fall estavam a pleno vapor, com todas as medidas de segurança possíveis, mas isso não impediu que alguém do time testasse positivo. 

O longa da Netflix já tinha sido forçado a fechar em março, quando Idris Elba teve coronavírus, e agora novamente parou por causa da Covid. 

No elenco de The Harder They Fall também está a atriz Regina King, e segundo a publicação outro ator testou positivo e outros membros do elenco terão de fazer quarentena também. 

As filmagens do projeto foram retomadas no Novo México no mês passado e encerradas novamente na quinta-feira (15). 

Contagiado

 

Em uma entrevista ao BAFTA, o ator de 47 anos Idris Elba, que já se recuperou com sua esposa, após terem dado positivo para o covid-19, contou que parece que se esquivou de uma bala. 

Tanto Elba como sua esposa Sabrina Dhowre, de 31 anos, contraíram o vírus em abril: 

"Sinto como se tivesse me esquivado de uma bala - estou muito agradecido por estar vivo", justificou. 

Anteriormente, o ator comentou que mais do que a doença em si, o 'impacto mental' da Covid-19 foi 'bastante traumático' para ele e Sabrina. 

Idris Elba incentiva os jovens a mudar o mundo para a próxima geração

"Eu era assintomático, então não tive os principais sintomas que todos os outros tinham. Mentalmente, isso me deixou muito mal, porque muita coisa era desconhecida. Eu me senti muito compelido a falar sobre isso, só porque era tão desconhecido. Portanto, o impacto mental disso em mim e em minha esposa foi bastante traumático". 

O ex-astro de 'The Wire' acrescentou que estava grato pelo bloqueio/quarentena porque lhe deu tempo para se recuperar da doença respiratória. 

Idris Elba disse que achava a coisa certa a fazer para compartilhar seu diagnóstico, uma vez que 'abriu muitas conversas em torno dele'. 

Várias celebridades derrotaram o coronavírus, incluindo Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson, a estrela pop Pink e o príncipe Charles.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico