Notícias às 02:00

Professora do Príncipe George casou com amigo de William

Reprodução/Instagram @the_cambridge_family_

Lucy Lanigan-O’Keeffe, professora do Príncipe George, casou no último fim de semana de julho com o melhor amigo do Príncipe William, Thomas van Straubenzee, que é um dos padrinhos de batismo da herdeira do trono britânico, a Princesa Charlotte.

O casamento da professora do colégio Thomas Battersea's com o empresário era para ter acontecido em abril, porém com a pandemia do novo coronavírus, o evento foi adiado para dia 24 de julho em uma cerimônia discreta e íntima.

Segundo a imprensa inglesa Lucy está grávida do primeiro filho com Thomas, e adiantou a cerimônia porque eles não queriam que o bebê nascesse antes do casamento.

Príncipe Harry usa tecnologia para não perder contato com os sobrinhos
 

À cerimônia original estava previsto que William e Harry estariam entre os convidados e como padrinhos do noivo, e Charlotte e George como pajens, porém tudo foi replanejado devido à gravidez de Lucy e também à pandemia.

O casamento teve que ser simples e discreto porque as autoridades inglesas restringem a 30 pessoas os eventos familiares para evitar novos contágios.

Problemas com a lição de casa

Príncipe George pode ser o futuro rei da Inglaterra, mas ainda é uma criança e como qualquer criança também não gosta de fazer lição de casa. Em uma nova entrevista ao programa This Morning do canal inglês ITV, Kate Middleton falou sobre como a vida em casa em quarentena está indo, incluindo a educação de George e da princesa Charlotte.

As duas crianças costumam frequentar o renomado colégio Battersea de St. Thomas em Londres, mas, como a maioria das crianças do mundo todo, estão atualmente concluindo seus estudos em casa em meio à pandemia do coronavírus.

Middleton disse que a família está indo 'bem', embora George tenha discordado com alguns dos trabalhos escolares de sua irmãzinha.

Kate contou: "George fica muito chateado porque ele quer fazer todos os projetos de Charlotte", disse ela. "Fazer sanduíches de aranha é muito mais legal do que fazer um trabalho de alfabetização", revelou a Duquesa de Cambridge.

Palácio divulga novas fotos do Príncipe George
 

Middleton disse também que a família ainda está se adaptando à comunicação remota com familiares e amigos.

"É realmente difícil. Nós não tínhamos feito muito FaceTime e vídeoschamadas e coisas assim, mas obviamente estamos fazendo muito mais agora, e na verdade tem sido muito bom. Tentamos falar diariamente com membros da família e conversar com eles sobre notícias e coisas assim, e de certa forma suponho que temos muito mais tempo de facetime do que talvez antes. Mas é difícil. É difícil explicar a uma criança de cinco e seis anos, quase sete anos, o que está acontecendo", justifica.

Notícias Relacionadas