Notícias às 21:00

Programa online de Paulo Vieira pode ir para a TV

Paulo Vieira
Reprodução/Instagram

Sucesso desde o seu lançamento na Globoplay, o programa Cada Um No Seu Quadrado deverá ganhar uma segunda temporada. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, há grandes possibilidades da atração migrar para a TV. O humorístico pode ser exibido no canal Multishow ou na própria Globo.

Vale ressaltar que Cada Um No Seu Quadrado foi um formato criado tipicamente neste período de pandemia, destacando conversa por aplicativo. Caso realente chegue à televisão tradicional, será um grande e ousado feito.

Paulo Vieira renova contrato com a Globo

Após oito episódios criados por Daniela Ocampo e dirigidos por Daniela Gleiser, a produção chegou ao fim no último dia 21. Os apresentadores Paulo Vieira e Fernando Caruso receberam Fátima Bernardes.

Destaque da quarentena

Na contramão das dispensas, Paulo Vieira teve seu contrato renovado com a Globo, recentemente. E meio a pandemia, além do Cada Um No Seu Quadrado, ele se destacou como um dos principais nomes da nova geração com o quadro Como Lidar, que foi exibido em junho, no Fantástico.

O programa, criado pelos roteiristas Diego Tavares e Leonardo Lanna, destacou um olhar engraçado aos dramas de quem ainda cumpre os distanciamento social.

Paulo Vieira foi seminarista com padre suspeito de crime

Popularizado no Programa do Porchat, onde protagonizou o quadro Emergente Como a Gente, entre 2017 e 2018, ele deixou a emissora junto ao humorista e foi logo contratado pela Globo. Desde a sua chega à emissora, já participou de cinco programas num intervalo de um ano: Zorra, Escolinha do Professor Raimundo, Se Joga, Fora de Hora e o Como Lidar?.

Notícias Relacionadas