Notícias às 15:00

Programa Seja Você é sucesso nas manhãs de sábado do SBT Interior

Divulgação/Juan Filder

Nas manhãs de sábado, acontece o programa de calouros Seja Você, transmitido pela filiada do SBT no Interior Paulista, gravado em São José do Rio Preto, São Paulo. A atração estreou no dia 05 de Setembro e se tornou um grande sucesso pelas 200 cidades do interior, onde é transmitida, devido ao show de talento musical dos participantes do programa, que são covers de artistas famosos do cenário nacional e internacional da música, com grande potencial de sucesso.  

A apresentação é de Elionora Chaves e Priscilla Nunes e o Seja Você é composto por um corpo de jurados fixos compostos por Rai Melodia, Chico Nogueira, o cantor sertanejo Marcos Cambrais, Teci Alves e a apresentadora e escritora Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa real.

Fabiana Escobar e Marcos Cambrais integram o júri do Seja Você

A história de vida de Bibi Perigosa real está sendo contada na reprise da novela A Força do Querer, no horário nobre da Rede Globo. Além de outros jurados que são convidados a cada semana para julgar os talentosos calouros que possuem uma carreira musical brilhante, já consolidada no mercado, aumentando à cada apresentação, a audiência do Programa e a disputa pelo prêmio estão dando sucesso total ao programa.

O ganhador, vai gravar um EP profissional, com o selo Estúdio WR Music, oferecido pelo Produtor Musical Teci Alves, de Bauru, que também compõe o corpo de jurados do Programa. 

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, vai para o SBT

Paula Pequeno e Fabiana Escobar estarão no Troca de Esposas

Notícias Relacionadas