Notícias às 12:22

Projota celebra dois anos de casamento com Tamy Contro

Reprodução/Instagram

Fofura! Projota começou a terça-feira (11) com uma linda declaração de amor para sua esposa, Tamy Contro. Os dois completando dois anos de casamento hoje e o rapper abriu o coração para a amada.

Com cliques do casamento, o artista falou da importância da amada em sua vida: "Como de costume eu acordei antes de você, e tô aqui pensando em nós. Hoje é dia de celebrar! Porque 2 anos atrás foi o melhor dia da vida. Ontem a noite a gente tava falando sobre isso e o encontro de almas fica claro quando o seu dia mais feliz é o mesmo que o meu, como disse Chorão", começou ele. 

"Lembro ainda da emoção ao te ver entrar naquela igreja, questionei os astronautas, astrofísicos, religiosos, astrólogos, matemáticos… questionei a todos que buscam respostas seja para o que for nessa vida, eu só queria gritar: A RESPOSTA TÁ AQUI!!! CAMINHANDO EM MINHA DIREÇÃO!", emendou. 

Você me faz entender o sentido da vida, aliás, você DÁ sentido pra minha vida. Você me ensina a cada manhã a não discutir com Deus, pois se vc tá ali comigo, foi pq tudo teve que ser exatamente como foi, e eu só tenho a agradecer por tudo ser exatamente assim. Eu tava perdido quando te encontrei, e mais perdido ainda quando vc voltou… hoje eu só quero me perder em você. Deus me capacitou pra ser seu marido, seu companheiro, seu melhor amigo, e me abençoou me permitindo viver cada dia da minha vida ao seu lado."

"Hoje temos uma filha iluminada, um teto sobre nossas cabeças, alimento em nossa mesa, e um punhado de sonhos que queremos e vamos realizar, na verdade, poder sonhar ao seu lado já é o maior sonho que realizo todos os dias. Feliz aniversário de casamento meu amor, tô aqui esperando vc acordar pra te amar, e enquanto eu respirar vai ser assim, vou te esperar, vou te querer, vou te amar, essa é a dízima periódica da minha vida, você. Minha estrela cadente, meu trevo de 4 folhas, minha vida, minha Tamtam”, finalizou.

Projota cai no choro e tenta se redimir de erros no jogo

Projota caiu no choro ao conversar com Tiago Leifert sobre sua participação no BBB21, da TV Globo. O rapper foi muito criticado por conta da forma como tratou jogadores como Lucas Penteado e Juliette Freire.

“Me desculpe se eu chorar, porque eu sou assim. A minha trajetória começa muito antes. Anos atrás, quando eu caí com depressão. Eu vi muitos defeitos em mim e eu via as pessoas me idolatrando. E aquilo me doía. Desde lá eu comecei a sentir uma carga de expectativa em mim que eu sabia que um dia iria vir por água abaixo”, começou.

Ele continuou: “Algumas coisas que eu vivia na aquela época, eu consegui abater. E eu achei que eu já estava perfeito. Mas, eu precisava ter ouvido tudo o que eu ouvi e passar pelo o que eu passei. As pessoas passaram a me amar pela minha arte, mas eu lamento eu não ser o cara que eles esperavam…mas eu só pude entregar aquelas músicas para eles porque eu sou assim, porque eu erro….”

Karol Conká faz discurso

O programa "BBB Dia 101", da TV Globo, contou ainda com todos os brothers reunidos na sala. Tiago Leifert chegou a conversar com os ex-confinados e acabou perguntando para Karol Conká a respeito de sua passagem pelo programa, após rejeição tão alta do público.

"Foi difícil me reconhecer nas cenas. Não sei se eu vi tudo, mas tudo o que eu vi, me fez muito mal", disse a cantora.

Em seguida, ela viu Lucas Penteado falando que aprendeu muito no programa e que não tem problema, nem mágoa cocm ninguém. Ao longo da atração, Karol chegou a humilhar Lucas por diversas vezes.

Ainda na atração, o brother, que desistiu do programa após sofrer muita pressão dentro da casa, conversou com Nego Di, uma das pessoas que ficaram contra ele na casa.

“Pra mim, já era, viu. Não tenho nada contra ti”, disse Lucas a Nego, terminando com um abraço.

Notícias Relacionadas