Notícias às 18:15

Projota e Marcelo D2 lançam clipe de música de Caio Castro

Reprodução Youtube

Com todo o sucesso que a música Elas Gostam Assim tem feito, nos últimos tempos, pelo Brasil todo, o músico Projota ficou realmente empolgado, e resolveu gravar um caprichado videoclipe para o hit, que foi lançado no fim da tarde desta quarta-feira (26) e contou com a presença de ninguém menos que Marcelo D2. 

Os cantores resolveram se unir para deixarem o vídeo fazendo jus total ao single, que, além de já estar no Top 10 de diversas rádios brasileiras, foi escolhido como música-tema do personagem Grego, interpretado por Caio Castro na novela I Love Paraisópolis. 

Pelo visto, o sucesso contribuiu para que Projota (que também já fez parceria musical com Anitta) tivesse uma agenda ainda mais lotada. No próximo dia 12 de setembro, por exemplo, o cantor vai fazer um show pra lá de especial na Áudio Club, casa de shows de São Paulo, para comemorar toda a grande repercussão não só da música, mas como do álbum Foco, Força e Fé como um todo, que já alcançou a incrível marca de 20 mil cópias vendidas. 

Pra não parar de ouvir! Confira alguns dos hits da trilha sonora de I Love Paraisópolis
Anitta lança clipe com participação de Projota
Marcelo D2 embarca com amigo no Rio de Janeiro
Maria Paula curte show de Marcelo D2

Notícias Relacionadas