Notícias às 19:00

Projota quer aumentar a família

Reprodução/Instagram

Depois de posar com sua filha, Marieva, e mostra que é um pai pra lá de apaixonado e cuidadoso, Projota voltou às redes sociais na sexta-feira (19), para revelar que quer aumentar a família.

O rapper paulistano, casado com a influencer Tâmara Contro, com a pequena no colo, disse que pretende ter mais dois filhos.

"Temos planos de ter mais filhos sim, mas apenas adotando. Hoje, nosso plano é esse (apontando para Marieva), mas queremos ter mais dois filhos adotivos, duas crianças nos próximos 15 anos, se Deus quiser", afirmou.

Questionado sobre qual nome daria se tivesse um menino, em vez de Marieva, ele deu uma resposta curiosa.

"Provavelmente esse menino estaria até hoje, com quaro meses, sem nome, porque a gente não tinha um nome de menino que a gente concordasse. De menina, tinha uns seis, mas de menino, nenhum"

Gritos estilo Mari Gonzalez

Um fã observou que Marieva estava quietinha no colo do pai, e ele explicou que a realidade não é bem assim.

"Não é que ela é quietinha quando gravo stories. Eu é que gravo stories enquanto ela estava quietinha. Os únicos minutos que esta quietinha no dia, são esses em que gravo stories. Em todos os outros ela fica chorando, berrando sem parar e eu fico igual a Mari do BBB: 'para de gritar'!", brincou.

Vem ator novo aí

Vez por outra, Projota aparece em pequenos trabalhos como ator, e revelou, respondendo perguntas aos fãs, que gostaria de atuar mais.

O pai tem feito uns bicos de ator, tenho vontade de fazer mais trabalhos de atuação, tenho vontade trabalhar com TV, adoro participar de programas de TV, trabalhar com game, dá pra misturar tudo", disse.

Projota conquista a web ao mostrar momentos fofos com a filha
Projota lança álbum e clipe com Taís Araújo e Lázaro Ramos

Notícias Relacionadas