Notícias às 04:00

Propriedade da Rainha Elizabeth amanhece coberta de neve

Reprodução/Instagram

O príncipe William e Kate Middleton continuam isolados em sua casa de campo, Anmer Hall em Norfolk, na propriedade de Sandringham da rainha, junto com seus filhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis.

A casa está localizada a apenas três quilômetros de distância de Sandringham, onde a Rainha normalmente passa as festas de fim de ano, e novas fotos publicadas na segunda-feira (8) no Instagram oficial da Família Real, mostram os jardins repletos de neve.

A imprensa local acredita que certamente as crianças podem ter se divertido um pouco brincando nesse cenário branco.

A legenda das imagens dizia: "Dias frios de inverno em Sandringham nesta temporada. Normalmente, a Rainha passa parte de cada inverno na Sandringham House, que foi a residência particular de quatro gerações de monarcas britânicos desde 1862."

Claro, a família de Cambridge tem seus próprios jardins ao redor do Anmer Hall, mas é provável que as crianças também passem um tempo na Sandringham House enquanto a neve continua esta semana, já que o duque e a duquesa têm usado a propriedade para trabalhar.

De acordo com a revista inglesa Hello! Sua Majestade concedeu ao casal permissão para usar a casa como local para apresentações de trabalho no ano novo, e desde então os dois se juntaram a várias videochamadas no lugar.

Em janeiro, a Duquesa filmou um clipe de sua casa para elogiar os esforços das enfermeiras durante a pandemia do coronavírus por seus "atos de bondade" para com os pacientes. Ela disse: "Você ouve repetidamente sobre as coisas incríveis que as enfermeiras estão fazendo em todo o país, indo além. E são as coisas que, você sabe, não fazem parte do treinamento e das coisas que você ensina mas as coisas que vêm do seu coração. "

Publicação nas redes sociais da realeaza

Exausta na quarentena

Kate Middleton falou abertamente esta semana sobre os desafios de cuidar dos filhos, o príncipe George, de sete anos, princesa Charlotte, de cinco, e príncipe Louis, de dois, durante uma conversa virtual despreocupada com um grupo de pais.

Até para ela a pandemia fez a diferença e o bloqueio por conta do coronavírus também afetou seu entorno familiar. 

"Eu me tornei até cabeleireira neste bloqueio, para o horror dos meus filhos, vendo a mamãe cortando o cabelo", contou. 

"Também tivemos que nos tornar professores – e eu acho, pessoalmente, que me sinto puxada em tantas direções diferentes e você tenta o seu melhor em tudo, mas no final do dia eu me sinto exausta", confessou. 

Uma das mulheres, a Sra. Loosemore concordou com a duquesa, dizendo: "É verdade. É verdade. Acho que provavelmente é algo que todos podemos compartilhar", disse. 

Outra mãe, Nicole Seidemann, que tem quatro filhos com 11, nove, seis e quatro anos, descreveu-se: "Definitivamente uma professora em tempo integral agora e lutando para fazer muito mais". 

A Duquesa de Cambridge, que passou a maior parte do confinamento em Amner Hall em Norfolk, também revelou que o marido, o Príncipe William foi seu maior apoio durante a pandemia. 

Solicitada a descrever sua experiência de estudar em casa, ela repetiu os comentários da duquesa, dizendo: 'É exaustivo no final do dia.' 

Em outro exercício, os pais foram solicitados a escrever quem havia sido seu apoio durante a pandemia. 

Enquanto os outros pais escreviam 'filhos', 'esposa e filhos' e 'marido', Kate fez uma homenagem ao marido com a palavra 'William'. 

Para o terceiro exercício, os pais foram solicitados a avaliar sua habilidade em matemática após vários meses de estudos em casa.

Notícias Relacionadas