Imprimir

Notícias

05/03/2020 | 20h50m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas de De Volta Para o Futuro se reencontram

Michael J. Fox e Christopher Lloyd se reuniram para uma noite de pôquer

Protagonistas de De Volta Para o Futuro se reencontram - Reprodução/Instagram

Uma das franquias mais famosas do cinema é De Volta Para o Futuro, considerado por muitos o guia de como realmente funcionaria uma viagem no tempo, caso isso acontecesse em nosso mundo.

Os dois protagonistas, Michael J. Fox e Christopher Lloyd, alcançaram o estrelato com os longas, sendo até hoje reconhecidos pelos trabalhos, além de manterem certo vínculo.

Michael J. Fox passa por cirurgia na coluna

Recentemente, ambos se reencontraram, mas ao contrário do desejo de alguns fãs, não foi para discutir um novo filme, e sim para curtirem juntos uma noite pôquer.

Michael compartilhou uma foto ao lado do amigo e colega no Instagram, revelando inclusive que tratava-se de seu evento anual de caridade, organizado pela Michael J. Fox Fundation.

Christopher Lloyd afirma que toparia voltar a atuar em De Volta Para o Futuro

“Com tudo ao lado de @mrchristopherlloyd na @michaeljfoxorg Poker Night!”, foi a legenda escolhida para a icônica foto, feita 35 anos após a estreia do primeiro filme da franquia.

Vale ressaltar que Fox criou a Michael J. Fox Foundation for Parkinson's Research após ser diagnosticado com a doença de Parkinson em 1991, realizando esse torneio anual de pôquer beneficente, com Loyd participando sempre.

Criada em 2000, fundação dedica-se a encontrar uma cura para a doença de Parkinson e também financia pesquisas para o desenvolvimento de terapias aprimoradas para quem vive hoje com a doença.

Michael J. Fox assegura que está longe de ficar incapacitado
Michael J. Fox revive De Volta Para o Futuro com Coldplay
Tênis do filme De volta Para o Futuro serão lançados pela Nike





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico