Imprimir

Notícias

18/10/2013 | 16h36m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Protesto em defesa dos animais mobiliza famosos nas redes sociais

Confira o que as estrelas declararam sobre os animais presos no Instituto Royal em São Roque

Protesto em defesa dos animais mobiliza famosos nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (17), ativistas contra a violência aos animais resgataram cães que sofriam maus tratos no Instituto de Cosméticos Royal, no interior de São Paulo. Eles entraram na indústria para recolher os bichos na madrugada desta sexta-feira (18). A empresa diz que fazia testes nos animais “dentro dos termos das leis”.

Depois de salvar os cachorros da raça Beagle, as organizações que defendem os direitos dos animais marcaram manifestações em todo País para pedir o encerramento das atividades do Instituto. A prefeitura de São Roque não se manifestou sobre a questão até agora. Luiza Mell mobilizou o resgate e está fazendo o possível para que a lei puna os responsáveis.

Astrid Fontenelle lembrou-se da líder do movimento: “Parabéns pra essa galera que faz a diferença e o maior salve para a Luiza Mell que é a maior guerreira nessa causa! E cadeia para  esses monstros do Instituto Royal”.

Já Ivete Sangalo, toda orgulhosa da manifestação, escreveu no Instagram: “Orgulho de atitudes que fazem a diferença!”. E Bruno Gagliasso concordou com a cantora: “Todos unidos fazendo a diferença! Parabéns!”.

Atormentada, Juju Salimeni desabafou na rede social: “É o fim saber que seres humanos têm coragem de fazer isso! Graças a Deus, o caso se tornou publico e os cães do Instituto Royal em São Roque foram resgatados!”.

Ousada, Aninha Lima respondeu à declaração da gerente geral do Instituto Royal: “Atenção, Silvia Ortiz, ato de terrorismo é o que você permite e faz com os animais!”. A representante da empresa disse que vai processar os ativistas por roubo dos filhotes.

Para aliviar o clima e representar o clima de instabilidade política no país, a ex-BBB Anamara brincou: “Por um Brasil que mande políticos corruptos como cobaias para o Instituto Royal!”.

Sabrina Sato, Tânia Mara, Camilla Camargo, Fani Pacheco, Karina Bacchi, Luciano Camargo, Jonas Fvsulzbach, Caroline Correa, Rodrigo Andrade, Isis Valverde e Fiorella Mattheis também demonstraram sua indignação sobre o assunto nas redes sociais.

Luisa Mell apoia campanha de castração de animais em Campos do Jordão
Luisa Mell se despede de cadela que inspirou o Late Show
Luiza Mell cria blog com dicas vegetarianas e pensa ser mãe
Ivete Sangalo tem ajuda do maridão em sua rotina de exercícios
Astrid Fontenelle lança linha de roupas

Protesto em defesa dos animais mobiliza famosos nas redes sociais

Protesto em defesa dos animais mobiliza famosos nas redes sociais

Protesto em defesa dos animais mobiliza famosos nas redes sociais





Notícias Relacionadas

27/12/2020 | 01h00m - Giovanna Prisco

Andressa Urach conta o que mais sentiu falta em 2020

27/12/2020 | 00h00m - Giovanna Prisco

Geisy Arruda sobre 2020: ‘Senti falta do contato humano’



Instagram

Instagram

OFuxico