Notícias às 05:00

Provas de que Pyong e Sammy Lee ‘dominariam’ o Power Couple

Reprodução/Instagram

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Record TV teve de suspender a produção da quinta edição do Power Couple Brasil, estando suspensa este ano e adiada para 2021 até o momento.

Porém, os fãs do reality show continuam teorizando sobre o programa, e um casal pintou os boatos nos últimos dias: Pyong e Sammy Lee.

Nicole Bahls cumpre promessa do Power Couple com Taty Zatto

Apesar de o hipnólogo ter participado recentemente do BBB20, muitos fãs de Pyong já estão querendo que ele participe de outro reality, e nós do OFuxico separamos algumas provas que ele Sammy se dariam bem no Power Couple.

Confira:

Adriane Galisteu assume o Power Couple, diz colunista

Experiência em reality show

 

Se tem um motivo que ressalta o potencial de Pyong e Sammy no Power Couple, com certeza é a experiência que o hipnólogo adquiriu com o BBB20, na qual já se expôs ao público.

Pyong Lee faz revelações picantes sobre sexo e nudes

Por muitas vezes, Pyong foi considerado o favorito a ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão por sua grande visão de jogador, e saber em quais pontos errou para ser eliminado já lhe garante uma boa vantagem.

Fãs um do outro desde ‘sempre’

 

Adentro ainda mais a relação do casal, a conexão e o carinho que eles possuem um pelo outro também é muito favorável.

O sentimento entre eles é tão grande que, quando se conheceram, Sammy já era grande fã do marido, pois a primeira vez que eles se encontraram foi quando a mesma pediu na Avenida Paulista para tirar uma selfie com Lee.

Filho de Pyong 'joga' baralho e fofurômetro explode na web

“Eu estava andando pela Avenida Paulista quando vi o Pyong e fui pedir pra tirar uma foto com ele. A primeira foto com meu futuro marido. Hoje eu continuo fã dele, do trabalho, dos talentos, mas principalmente, do coração dele, um coração cheio de luz e força. Uma força que me inspira e me faz buscar o melhor de mim todos os dias”, já declarou sobre o assunto e a ocasião.

Cuidados com o pequeno Jake

 

Quer mais uma prova de que Pyong e Sammy Lee são extremamente amorosos? Só ver como eles babam e se doam pelo filho deles, Jake, no Instagram.

"Eu sempre fui extremamente cuidadosa, ainda mais agora. O zelo pela saúde do Jake e responsabilidade foram redobrados. Quando o Pyong voltou para casa, segui os protocolos de higiene. Ele foi para o banho assim que chegou e a roupa da rua que ele estava usando foi direto para a lavanderia", afirmou a influenciadora para a Revista Quem em março.

Pyong Lee mostra Jake dando risada e ex-BBB’s se encantam

"O Jake ama estar com o pai. Venho ensinando o que eu aprendi em cursos de preparação para ele, mas o amor e carinho dele ajudam superbem na prática. Ele tem se saído bem em trocar as fraldas", completou.

Sabem resolver uma ‘DR’

 

Vale lembrar que, enquanto esteve confinado na casa do BBB20, Pyong se envolveu em algumas polêmicas, inclusive sendo acusado de assédio após tentar beijar e agarrar algumas sisters sem permissão.

Por conta disso, muitas pessoas foram críticas ao hipnólogo, inclusive ressaltando o fato de o mesmo ser casado e ter entrado no programa com Sammy grávida.

Quais ex-BBB’s cairiam ‘como uma luva’ na nova A Fazenda

Todavia, as coisas se resolveram entre o casal, que não chegou a anunciar a separação e segue firme após Pyong se desculpar e os dois se entenderem, mostrando como ambos se sairiam muito bem caso as coisas se compliquem no Power Couple.

“Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nós aceitamos e casamos com nossas qualidades e defeitos. Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia em um post”, declarou Pyong a Sammy no Instagram ao final de março.

BBB20 bate recorde de audiência na final. Veja!

“Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado e que mudaria muita coisa na nossa vida. No meio desse projeto, eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo para surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não…, Mas é justamente por isso que eu escolhi a Sammy para ser minha esposa”, continuou.

Babu e Prior são os BBB’s mais comentados do BBB20

“Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei. Eu não quero o perdão da internet que está aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz”, completou.

Profissões carismáticas

 

Por fim, mas não menos importante, a profissão de ambos em serem influenciadores é algo que pode contribuir para a participação no reality de casais.

Constantemente dividindo a vida com o público, o carisma de Pyong e Sammy sabe muito bem ser utilizado, e conquistar quem assiste ao Power Couple fica menos difícil desta maneira.

Pyong Lee encanta a web ao mostrar 'momento soneca' do filho

Não podemos esquecer ainda que Pyong deseja expandir a arte da hipnose para um público maior, e um segundo reality seria uma ótima oportunidade.

Motivos para o BBB20 ter sido uma edição histórica
Pyong Lee faz homenagem aos 'haters' em sua casa
Pyong Lee mostra apartamento luxuoso e chama atenção na web

Notícias Relacionadas