Imprimir

Notícias

07/11/2006 | 15h19m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: Divulgação

Público escolhe quem substituirá Bussunda na imitação de Lula

Público escolhe quem substituirá Bussunda na imitação de Lula - Divulgação

Com a reeleição do Presidente Luis Inácio Lula da Silva, a turma do Casseta & Planeta da Globo, vai voltar a apresentar o político em quadros do humorístico. Porém, antes de iniciar as gravações, a equipe do programa resolveu organizar um concurso para decidir quem será o responsável pela interpretação de Lula. Porém, a solução será cazeira. O grupo não quis buscar um novo integrante para o Casseta.

A imitação perfeita de Lula era feita antes por Bussunda, que morreu em junho passado, vítima de um ataque cardíaco. Na ocasião, o humorista estava na Alemanha gravando alguns quadros para o programa, durante a Copa do Mundo. Agora, o cargo será passado para um dos outros seis integrantes da trupe: Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de La Peña, Hubert, Marcelo Madureira ou Reinaldo.

O concurso começa nesta terça-feira, dia 7, dentro do próprio humorístico, quando os Cassetas apresentarão para o público suas campanhas para assumir o posto. A decisão do novo Lula ficará a cargo dos telespectadores, que poderão votar em seu candidato preferido na página da internet do programa (www.globo.com/cassetaeplaneta). O resultado da apuração não tem data definida.

“Cada um deles aparecerá no vídeo vestido como Lula e defendendo o motivo pelo qual merecem satirizar o político. Hubert, que viveu o presidente Viajando Henrique Cardoso, falará que tem grande conhecimento no cargo, já que o interpretou por oito anos. Já Reinaldo, que satirizava Itamar Franco (Devagar Franco), tentará convencer o público de suas qualidades como futuro Lula”, conta a assessoria da Globo ao site OFuxico.

Outro que promete conquistar os telespectadores é Cláudio Manoel, responsável pelo divertidíssimo Seu Craysson. O personagem ganhou o carinho de todos a se candidatar à presidência nas eleições de 2002, como o candidato popular.

“Nada será decidido no programa de hoje. Primeiro, iremos fazer a apresentação de cada candidato, depois faremos um debate. Provavelmente ainda teremos um segundo turno. Será uma disputa bem divertida”, conclui a assessoria.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico