Notícias às 12:52

Pyong flagra esposa e filho dormindo juntos: ‘Pegou meu lugar’

Reprodução/Instagram/@pyonglee

Em suas redes sociais, Pyong Lee sempre compartilha diversos momentos de sua rotina ao lado da esposa Sammy Lee e do filho Jake, de um mês.

Nesta segunda-feira (6), o hipnólogo publicou em sua conta no Instagram uma foto em que a esposa e o filho aparecem dormindo juntinhos.

Pyong Lee é o maior comentarista de BBB20 e podemos provar

"Os maiores amores da minha vida. Jake pegou meu lugar na cama hoje. Marque nos comentários os amores da sua vida, vamos espalhar amor no meio dessa quarentena", escreveu ele na legenda.

 

Jake nasceu no dia 16 de fevereiro, quando Pyong ainda estava confinado no Big Brother Brasil 20, da Rede Globo.

Pyong Lee se diz milionário em live durante quarentena

Pyong Lee quer seguir carreira em Hollywood

 

Pyong Lee tem planos para o futuro: a atuação. O ex-BBB20 contou ao Gshow que, apesar de ser hipnólogo, ilusionista e empresário, ainda falta concluiur o grande sonho. Mas não se engane, o rapaz pensa sempre alto e quer garantir uma carreira fora do Brasil.

“Meu objetivo sempre foi o de atuar à frente da TV e no cinema. Vou tentar a carreira nos Estados Unidos, em Hollywood, daqui a uns três ou quatro anos”, afirmou ele, que ainda disse estar com o "inglês 75%".

BBB20: Pyong Lee revela que quer ter mais filhos

Para a mudança de país com a esposa, Sammy, e o filho recém-nascido, Jake, ele quer antes estruturar melhor o Instituto Quasar, do qual é um dos donos. A organização é especializada em Hipnoterapia Avançada.

Pyong também contou que a hipnose faz parte da suua vida com Sammy. O recurso é utilizado por eles em momento de estresse, ansiedade e é feito em casa mesmo.

BBB20: Pyong chama Felipe Prior para beber cerveja e web reage

“Na verdade o que praticamos é a auto-hipnose. Cada um fica sozinho em um lugar da casa e a praticamos. É como se fosse uma meditação, com cerda de 25 a 30 minutos, mas com um efeito de relaxamento mais rápido”, explicou.

Na paternidade, o artista contou que tem feito as tarefas para aprender cada vez mais os cuidados com o bebê, que já ocupa boa parte da vida do casal.

“Estou aprendendo a cuidar do meu filho. Já sei trocar fraldas, colocar para arrotar… Quero dar a ele uma vida diferente da que eu tive e estar sempre presente ao seu lado, pois não fui criado por meus pais e sim pelos meus avós".

BBB20: Pyong diz que Babu pediu para sair e causa na web

Notícias Relacionadas