Notícias às 12:00

Pyong Lee foi proibido de usar presente de Sammy no BBB20

Reprodução/Youtube

No último sábado (15), Pyong Lee compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece ao lado da esposa, Sammy Lee.

O hipnólogo contou que antes de entrar no Big Brother Brasil 20, reality show da Rede Globo, ganhou um presente da esposa, mas foi proibido de usar o acessório na casa mais vigiada do Brasil.

Com ciúme das sisters que dividiriam a casa com o Pyong, Sammy estampou duas cuecas do marido com fotos dela. No vídeo, o casal fez questão de mostrar o presente inusitado.

O ex-BBB revelou que as cuecas passaram por uma análise, mas como os confinados não podem levar fotos para dentro da casa, o presente foi proibido pela produção.

"Todo mundo que pensasse em olhar para esse popozão ia ver a minha cara", brincou Sammy.

Pyong e a esposa são pais do fofo Jake, de cinco meses.

Filho de Pyong Lee sofre queda e vai parar no hospital

 

Um grande susto tomou conta da família Lee. Em suas redes sociais, a mamãe Sammy contou aos seguidores que o pequeno Jake, de cinco meses foi parar no hospital. O filho de Pyong Lee caiu do berço e os pais, de imediato, o levaram à unidade de saúde.

"Eu coloquei o berço do Jake no chão, porque ele caiu, foi para o hospital fazer tomografia e tudo, foi assim traumatizante. Aí o que eu fiz, eu peguei o berço dele, abri isso aqui para virar tipo uma cama protetora", contou ela no Stories.

Sammy ainda disse que filho terá que se acostumar a ficar no chão e não poderá ficar sozinho.

"Criança tem que ir para o chão mesmo, um chão limpo claro, mas tem que ir se acostumando. Olha como ele vai, ele vira, está um perigo, não pode deixar mais nem um segundo! E olha como ele já quer levantar, olha as perninhas".

Após ter sido feita uma tomografia, foi descartado qualquer problema e o susto passou. Sammy não revelou quando o fato ocorreu. 

Mulher de Pyong Lee se defende após ser acusada de golpes
Pyong Lee sobre adoção: 'Já conversamos várias vezes'

Notícias Relacionadas