Notícias às 15:00

Pyong Lee prepara maratona de lives

Reprodução/Instagram

A semana começou com uma novidade vinda diretamente das redes sociais de Pyong Lee.

Nesta segunda-feira (25) o ex-BBB20 e ilusionista revelou em sua página que está preparando uma maratona de lives, onde ele garante que mostrará como a hipnose é capaz de despertar o poder da mente e controlar a realidade.

"Estamos passando pelo momento mais difícil da nossa geração e uma coisa é fato: O mundo de alguns meses atrás já não existe mais. Existem agora 2 grupos de pessoas:

1) Grupo de pessoas que estão perdendo o controle da sua mente e desenvolvendo problemas emocionais que os impedem de se adaptar para enfrentar os novos problemas que surgem.

2) Grupo de pessoas que estão aprendendo a assumir o controle da sua mente para lidar com tudo isso de maneira inteligente e saudável. Eu quero que vocês façam parte do segundo grupo", escreveu Pyong.

Em seguida, ele anunciou uma maratona de lives, que será realizada no próximo mês.

"Para isso, eu tô preparando uma maratona de lives, entre os dias 1 e 7 de junho, a fim de te ajudar a preparar a sua mente para você passar por tudo isso da melhor maneira possível. A maratona #AssumaOControle será 100% online e GRATUITA. Para participar, basta você clicar no link que deixei aqui na minha bio do Instagram e se cadastrar. Nos vemos em breve!".

Em menos de dez minutos, o post de Pyong Lee alcançou mais de 10.500 likes. E parece que o whatsapp usado para inscrições já está congestionado, visto que muitos seguidores escreveram ns comentários que não conseguiram acesso.

Pyong Lee no Programa Silvio Santos

Pyong Lee nunca escondeu a gratidão a Silvio Santos. Foi no palco do SBT que o hipnólogo deu show pela primeira vez. E isso foi possível conferir neste domingo (24).

O Programa Silvio Santos exibiu a participação histórica, que aconteceu em 2009.

“O momento que eu pisei no palco foi o grande divisor de águas na minha vida, foi quando eu decidi pra sempre que eu seria artista, famoso! Era o que eu queria pra minha vida e aquele era meu plano A, sem um plano B”, definiu Pyong.

Fica a curiosidade para saber se o ex-BBB vai fazer uma nova participação ao lado do Homem do Baú quando retomarem as gravações.

No dia 17 de fevereiro, confinado no Big Brother Brasil 20, Pyong disse uma frase sobre esse momento:

“Foi lá no Silvio Santos que tudo começou. Sou muito grato”, comentou em conversa com Thelma.

No reality da TV Globo, Pyong foi eliminado na oitava semana com 51,70%, após perder o paredão para Babu Santana e Rafa Kalimann.

Pyong Lee compartilha momento fofo em família e encanta web

Pyong Lee faz revelações picantes sobre sexo e nudes

Notícias Relacionadas