Imprimir

Notícias

06/04/2020 | 06h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Pyong Lee quer seguir carreira em Hollywood

O hipnólogo pensa em tentar o sonho de atuar na terra das grandes produções

Pyong Lee quer seguir carreira em Hollywood - Reprodução/Instagram

Pyong Lee tem planos para o futuro: a atuação. O ex-BBB20 contou ao Gshow que, apesar de ser hipnólogo, ilusionista e empresário, ainda falta concluiur o grande sonho. Mas não se engane, o rapaz pensa sempre alto e quer garantir uma carreira fora do Brasil.

Pyong Lee é o maior comentarista de BBB20 e podemos provar

“Meu objetivo sempre foi o de atuar à frente da TV e no cinema. Vou tentar a carreira nos Estados Unidos, em Hollywood, daqui a uns três ou quatro anos”, afirmou ele, que ainda disse estar com o "inglês 75%".

Para a mudança de país com a esposa, Sammy, e o filho recém-nascido, Jake, ele que antes estruturar melhor o Instituto Quasar, do qual é um dos donos. A organização é especializada em Hipnoterapia Avançada.

Pyong Lee se diz milionário em live durante quarentena

Pyong também contou que a hipnose faz parte da suua vida com Sammy. O recurso é utilizado por eles em momento de estresse, ansiedade e é feito em casa mesmo.

“Na verdade o que praticamos é a auto-hipnose. Cada um fica sozinho em um lugar da casa e a praticamos. É como se fosse uma meditação, com cerda de 25 a 30 minutos, mas com um efeito de relaxamento mais rápido”, explicou.

Sammy vê conversa de Pyong com outra e vai tirar satisfação

Na paternidade, o artista contou que tem feito as tarefas para aprender cada vez mais os cuidados com o bebê, que já ocupa boa parte da vida do casal.

“Estou aprendendo a cuidar do meu filho. Já sei trocar fraldas, colocar para arrotar... Quero dar a ele uma vida diferente da que eu tive e estar sempre presente ao seu lado, pois não fui criado por meus pais e sim pelos meus avós."

Sammy Lee, esposa de Pyong, elogia o hipnólogo como pai





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico