Notícias às 15:19

Pyong Lee rebate críticas de Felipe Neto: ‘Ele me ama’

Reprodução/Instagram/@pyonglee/@felipeneto

Na última quinta-feira (19), Pyong Lee realizou uma live em sua conta no Instagram para falar de sua participação no Big Brother Brasil 20, da Rede Globo.

O hipnólogo aproveitou para rebater as críticas de Felipe Neto.

"Quando você tem seu brilho, você acaba incomodando as pessoas. Não vou saber dizer que sentimento é, se é inveja, se ele me ama. Quando você brilha, faz sucesso e está chamando mais atenção do que outras pessoas, você vira alvo. Eu estava lá, no foco, audiência explodindo, recorde de votação. Incomoda? Incomoda. Ou ele me ama ou ele me ama", disse Pyong.

Na eliminação de Pyong, que aconteceu na última terça-feira (17), Neto comemorou no Twitter.

"Foi por 4%. Valeu a pena. Alguma justiça tinha que ter nesse país desgracento! E com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas para mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o que passaram, venham. Até lá, nunca mais", escreveu o YouTuber.

Sonho

 

Pyong Lee já retornou para sua casa, mas parece que ainda não se acostumou com a saída do Big Brother Brasil 20, reality da Rede Globo.

Em seu Instagram Stories, o hipnólogo contou que teve um sonho com Daniel, participante que ainda está confinado.

"Deu para dar uma dormida de quatro horas depois das cinquenta horas que passei acordado. Mas estou meio irritado, e tem uma pessoa que causou isso. Se chama Daniel. Quando a gente sai do BBB, mas o BBB não sai de você", começou ele.

Em seguida, ele contou que acordou gritando.

"Estava sonhando, e minha esposa disse que eu gritei: 'Daniel'", explicou ele.

"Você falou: 'Pega, pega! Se você quer, então pede'", completou Sammy.

"Provavelmente ele perdeu estaleca, para eu ter gritado desse jeito. Pelo menos, umas trezentas", disse, bem-humorado.

BBB20: Pyong Lee faz vídeo com Jake e a web pira

Notícias Relacionadas