Notícias às 23:12

Pyong Lee se diz milionário em live durante quarentena

Reprodução/Instagram

Recentemente, Pyong Lee, oitava eliminado do Big Brother Brasil 2020, realizou uma live nas redes sociais para interagir com os seguidores e conseguiu atingir a marca de 117 mil espectadores simultâneos. Dono de uma empresa de hipnose clínica, o youtuber e palestrante chegou a ter alguns de seus bens exibidos na internet enuquanto estava no confinamento.

Sammy vê conversa de Pyong com outra e vai tirar satisfação

Foi então que o público quis saber um pouco mais de sua trajetória e a fortuna que ele possui no banco.

"Comecei a trabalhar 'na rua', em locais diferentes, aos 12 anos. Fui office boy numa imobiliária, por exemplo. É… Acho que já posso dizer que sou milionário depois desses 15 anos de trabalho", respondeu ele, rindo, de acordo com a coluna Patrícia Kogut.

Durante uma conversa no reality show, Gizelly citou Pyong, que já estava fora, ao dizer que ele e Rafa Kalimann já eram ricos, portanto não precisariam ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sammy Lee, esposa de Pyong, elogia o hipnólogo como pai

Ao ser questionado sobre isso, o também mágico se posicionou contra tal pensamento e reforçou  que tudo não se passa de uma competição.

"Gizelly já falava quando eu estava na casa. Era uma brincadeira, uma coisa da cabeça dela. Mas na minha opinião esse assunto 'ser rico ou não' não é uma questão a ser levada em conta. Lá dentro é uma competição. Não é para ver quem é mais pobre, quem é vítima, quem não é. Não é um programa de caridade. É um jogo de convivência, personalidade e estratégia. É uma junção de coisas", relatou.

"Eu falava que há a possibilidade de jogar com o coração e de jogar com estratégia e inteligência. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Todos que estão ali foram selecionados por mérito próprio", finalizou.

Pyong Lee rebate críticas de Felipe Neto: 'Ele me ama'

Ainda na conversa, ele explicou sobre os cuidados com a família, que mora em São Paulo, nesse período de quarentena devida ao novo coronavírus.

"Aqui os funcionários foram dispensados. Sammy e eu ficamos 90% do tempo em casa. Quando a gente precisa comprar algo na farmácia, saímos com máscara e às vezes usamos luva. Quando voltamos, passamos álcool gel. Muitos dos cuidados são maiores por causa do bebê", relatou o empresário, que se tornou papai de Jake ainda dentro da casa do BBB.

Notícias Relacionadas