Notícias às 17:48

Pyong Lee se transforma em Boo no mesversário de Jake

Reprodução / Instagram e Divulgação

Não tem nada que Pyong Lee não faça para Jake, seu filho com a esposa Sammy. O ex-BBB sempre se mostra o maior papai coruja e é claro que isso não seria diferente na comemoração de mais um mesversário do herdeiro. 

O fofo completou seis meses de vida e ganhou uma festinha bem especial com o tema Monstros SA, o filme da Disney, com direito a bolo e docinhos com a cara dos personagens. 

É claro que ele também se fantasiou de Mike Wazowski, um dos monstrinhos do filme, e quem se vestiu do grande amigo dele, Sully, foi a mamãe. 

Mas qual personagem sobrou para Pyong? A garotinha Boo! E não é que o hipnólogo não hesitou na caracterização? 

Pyong Lee sobre adoção: 'Já conversamos várias vezes'

Com camiseta rosa e xuxinhas prendendo o cabelo, o ex-brother fez graça para a foto e, na legenda, contou que foi a esposa que escolheu seu look. 

"Feliz 6 meses, filho. Por você eu deixo sua mãe escolher minha fantasia", começou ele, colocando carinhas dando risada. "Na próxima eu que escolho as fantasias", acrescentou. 

"Não acreditava quando os pais falavam que o tempo passava voando… você já fez meio ano de vida!!! Obrigado por tudo que você é para nós. Obrigado, Deus, por esse filho perfeito e essa família maravilhosa", declarou-se. 

 

Jake Lee ganhou festa com o tema do Monstros SA

 

Susto

Um grande susto tomou conta da família na última semana. Em suas redes sociais, a mamãe Sammy contou aos seguidores que o pequeno Jake tinha ido parar no hospital. O filho de Pyong Lee caiu do berço e os pais, de imediato, o levaram à unidade de saúde.

"Eu coloquei o berço do Jake no chão, porque ele caiu, foi para o hospital fazer tomografia e tudo, foi, assim, traumatizante. Aí o que eu fiz, eu peguei o berço dele e abri isso aqui, para virar tipo uma cama protetora", contou ela, mostrando nos Stories.

Mulher de Pyong Lee se defende após ser acusada de golpes

Sammy ainda disse que filho terá que se acostumar a ficar no chão e não poderá ficar sozinho.

"Criança tem que ir para o chão mesmo, um chão limpo claro, mas tem que ir se acostumando. Olha como ele vai, ele vira, tá um perigo, não pode deixar mais nem um segundo! E olha como ele já quer levantar, olha as perninhas!".

Após ter sido feita uma tomografia, foi descartado qualquer problema e o susto passou.

Notícias Relacionadas