Notícias às 10:15

Pyong Lee sobre haters de Daniel: ‘Vamos pegar leve’

Reprodução/Instagram/@pyonglee – Divulgação/BBB/TV Globo

No último sábado (21), Pyong Lee realizou uma live em sua conta no Instagram e comentou sobre o carinho que tem recebido desde que foi eliminado do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo.

"É muito legal a visibilidade que o Big Brother dá. Quando eu estava lá, me perguntava: 'Será que tem gente me assistindo? 'Depois que eu vi que vocês acompanhavam 24 horas de verdade", disse ele.

Saiba tudo sobre o BBB20

Durante a transmissão, Pyong ironizou o comportamento de Prior.

"Tem gente falando que o Prior substituiu meus feijões por pedras e ficou com a minha cama. Ele é um fofo. Acho que está com saudades de mim", brincou ele.

Além disso, o hipnólogo afirmou que ficou feliz com a vitória de Thelma na Prova do Líder.

"Thelminha ganhou a liderança, achei incrível", disse.

No momento, Pyong está se dedicando mais à esposa Sammy e ao filho Jake, de um mês. 

"Não tem como explicar a sensação de conhecer o filho, pegar ele no colo. Não acompanho muito o BBB. Faz três dias que eu não assisto. Estou dedicado a ficar com a minha família. Tem que ficar acordando, trocando fralda, frazer mamadeira. Estou focado na minha família", contou.

O ex-brother também comentou sobre os haters de Daniel e criticou a postura de algumas pessoas.

"A gente precisa ter empatia, ser humano e se colocar no lugar das outras pessoas. Estão atacando muito o Daniel. Imagina como fica a família e os irmãos? Uma coisa é não gostar da personalidade ou dessa desantenção dele. Não justifica o ódio. Vamos pegar leve. O BBB é um jogo e uma hora ele vai sair ou não vai. Por favor, sem ódio gratuito para ele e para ninguém", pediu ele. 

Sammy também opinou e disse que sofreu com os ataques a Pyong durante o confinamento.

"Foi difícil para mim aguentar todos os haters, imagina para ele (Daniel)", afirmou.

Pyong Lee rebate críticas de Felipe Neto: 'Ele me ama'

Fofura

 

Pyong Lee encantou os seguidores mais uma vez, no sábado (21), ao desejar bom dia aos fãs com um vídeo fofíssimo do filho, Jake, fruto do relacionamento com Sammy Lee.

"Um sorriso do Jake para alegrar seu dia! Ele pediu para vocês ficarem em casa e tomarem muito cuidado com o coronavírus! Vamos levar muito a sério para que não aconteça uma tragédia no nosso país", escreveu o ex-BBB.

Foto de filho de Pyong Lee ganha mais de 1 milhão de likes

Notícias Relacionadas