02/05/2021 | 03h00m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Pyong Lee solta o verbo contra Camilla de Lucas: ‘Ano passado jogou hate em cima de mim’

Ex-BBB20 recorda que influenciadora digital o criticou ao ponto de atingir a família do ilusionista

Pyong Lee solta o verbo contra Camilla de Lucas: ‘Ano passado jogou hate em cima de mim’ - Reprodução/Instagram

Tem ex-BBB possesso com Camilla de Lucas! Em suas redes sociais, Pyong Lee relembrou as críticas que a influenciadora digital fez à postura dele em 2020, mas não especificou quais foram.

Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto estão no Paredão que definirá os outros dois finalistas, ao lado de Fiuk, e o ex-BBB20, ao comentar uma postagem em um perfil no Instagram, insinuou que quer a eliminação da moradora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Tudo que rola no BBB21

"Ano passado jogou hate em cima de mim que acabou caindo na minha família. Minha mãe sumiu e meu pai morreu com 35 anos. Meus avós trabalharam até os 75 anos, 18 horas por dia. Comecei a trabalhar com 12 anos e herdei mais de 100 mil em dívidas no meu nome", escreveu Pyong.

O post citava o desabafo da sister, que revelou que a mãe trabalha coo faxineira e limpa banheiros em um shopping center da Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

O post está na página do Instagram @alfinetei

“Isso não é motivo para te deixar. Parabéns pela trajetória, mas não, não é motivo. Aproveite a exposição e faça dinheiro depois", completou o ex-brother.

Muitos internautas criticaram a fala de Camilla, destacando que ela já era uma influenciadora bem-sucedida antes do programa, tanto que presenteou o pai no último Natal com um carro zero e comprou recentemente um apartamento novinho.

De Dona Geralda a Felipe Prior: Veja os participantes que o público queria em No Limite
Parabéns, Jake! Filho de Pyong Lee e Sammy completa um ano







Instagram

Instagram

OFuxico