Notícias às 15:47

Quadro de Parrerito é estável, mas não há previsão de alta

Reprodução/Instagram

Recentemente, Parrerito do Trio Parada Dura, testou positivo para a Covid-19. Desde então, o cantor está internado no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

De acordo com comunicado divulgado nesta quinta-feira (10), o artista permanece internado na UTI, em tratamento intensivo contra a Covid-19, sem intercorrências.

Parrerito tem melhora significativa, mas segue na UTI

Desde a internação, em 29 de agosto, ele apresenta um caso grave de Covid, devido ao grupo de risco que pertence (idade e diabetes), mas está estável.

Há dez dias internado na UTI, Parrerito está sedado e com suporte ventilatório controlado. Não há previsão de alta.

Com Covid-19, Parrerito apresenta instabilidade na pressão arterial e segue na UTI
Parrerito segue internado, mas quadro clínico é estável

Parrerito, do Trio Parada Dura, tem mal súbito e é entubado

 

Na terça-feira (1), foi comunicado que Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, está internado no hospital Unimed em Belo Horizonte, Minas Gerais, desde o sábado (29). Ele precisou ser entubado após uma piora no quadro de Covid-19.

Na conta oficial do grupo no Instagram, maiores informações foram dadas a partir de um post. Veja na íntegra:

"Internado no último sábado (29) após testar positivo para a Covid 19, o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, encontra-se internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), desde a tarde desta segunda-feira (31). O quadro do paciente é estável.

Segundo o médico responsável pelo atendimento, Parrerito teve um quadro de mal súbito durante a tarde e precisou ser entubado. Aos 67 anos, o cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica.

Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens de carinho e boas energias para a recuperação do Parrerito".

O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, permanece internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), em tratamento intensivo contra a Covid-19, sem intercorrências. Desde a internação, em 29 de agosto, ele apresenta um caso grave de Covid, devido ao grupo de risco que pertence (idade e Diabetes), mas está estável. Há dez dias internado na UTI, Parrerito está sedado e com suporte ventilatório controlado. Não há previsão de alta.

Notícias Relacionadas