Imprimir

Notícias

21/06/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram @amyschumer

Quarentena fez Amy Schumer aproveitar tempo em família

A comediante confessa que está positiva sobre a situação desafiadora...

Quarentena fez Amy Schumer aproveitar tempo em família - Reprodução/Instagram @amyschumer

Amy Schumer confessou que está 'apreciando cada segundo' com sua família em meio a pandemia do coronavírus. A comediante postou uma foto fofa dela com seu marido Chris Fischer e seu filho Gene no Instagram, e comentou como ela está se mantendo positiva em momentos tão desafiadores como esses que estamos todos vivendo.

Ela legendou a foto dizendo: "Tempos desafiadores, apreciando cada segundo".

Schumer já havia dito antes que o começo do isolamento social foi difícil, porém ela e seu marido decidiram tirar proveito da situação e se concentrar em seu relacionamento e sua vida familiar.

E recentemente Amy atualizou os fãs sobre seu processo para dar um irmãozinho ao filho Gene, afirmando que 26 óvulos já foram fertilizados.

"Nada mal para uma velha, certo?", brincou.

"Para todos que conseguiram um embrião normal e dois pequenos mosaicos (mosaicos significa que têm celulas anormais, mas ainda podem gerar um bebê saudável). Nos sentimos felizes por conseguirmos um! Que coisa! De qualquer forma, eu aprecio todos que compartilharam suas histórias sobre fertilização in vitro comigo. Elas me empoderaram e me apoiaram. Então quis contar como foi comigo. Muitas mulheres passam por vários rounds de fertilização in vitro, o que é doloroso e mentalmente difícil. Eu ouvi centenas de mulheres falando sobre abortos e as dificuldades, e muitas histórias esperançosas de que, depois de tantas vezes, a fertilização funcionou! Foi encorajador. Obrigada. Eu sou muito grata por nosso filho e que podemos conseguir ajuda em relação a isso. Eu só queria compartilhar e mandar meu amor e força para todas as mulheres guerreiras que passam por esse processo", justificou.

Foto linda da família de Amy Schumer

Veja o post original na página do Instagram @amyschumer

Mudança no nome do filho

Amy Schumer precisou mudar o nome que ela e o marido escolheram inicialmente para o filho. A atriz e comediante explicou o motivo da mudança em conversa durante seu podcast  3 Girls, 1 Keith.


O menino de 11 meses se chamava Gene Attell Fischer ao nascer, mas ela e o marido Chris Fischer tiveram dúvidas e acharam melhor mudar para Gene David.

O intuito era evitar um apelido horrível para o menino quando ele crescesse.

Ela explicou que ao falar o nome 'Gene Attell' poderia causar confusão com a palavra 'genital'.

"O nome de Gene, nosso bebê, mudou oficialmente... Agora é Gene David Fischer. Era Gene Attell Fischer, mas nos demos conta de que acidentalmente estávamos chamando nosso filho de 'genital'", contou.

Amy e o marido ficaram felizes e mais tranquilos com o novo nome do bebê.





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 22h13m - Marcelo Mendes Barroso

Morre Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova

14/12/2020 | 09h00m - Flávia Almeida

Cantor country é mais uma vítima da Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico