Notícias às 06:00

Quarentena reaproxima Kylie Jenner e Travis Scott

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner procurou apoio em seu ex-namorado, Travis Scott, em meio a pandemia do coronavírus. A estrela de Keeping Up With The Kardashians e o rapper de 27 anos – que tem juntos uma filha de dois anos, Stormi – se separaram no ano passado, mas estão passando mais tempo juntos nos últimos meses, aumentando os rumores de uma possível reconciliação.

E agora fontes dizem que Kylie tem se apoiado em Travis para fazer companhia a ela em meio a crise global de saúde, já que não pode ver suas irmãs pessoalmente por causa das regras de isolamento social.

Uma fonte confirmou que eles estão passando a quarentena juntos.

"Kylie realmente sente falta de suas irmãs, sobrinhas e sobrinhos, mas é bom ter Travis por perto. Ele está na casa de Kylie e eles estão fazendo muitas atividades em família", revelou uma fonte ao programa E!News.

O informante também disse que o ex-casal está 'se saindo muito bem' na criação de sua filha, e estão 'amando essa vida em família juntos'.

Alguns acreditam que o isolamento social pode facilitar a reconciliação de casais como Kylie e Travis, e sua irmã Khloe Kardashian com Tristan Thompson, ou, separá-los para sempre.
 

Khloe Kardashian não pensa em se reconciliar com Tristan
Kylie Jenner é criticada por ostentar hashis caros da Louis Vuitton
Kourtney Kardashian deleta conta do filho no Instagram
Khloé Kardashian pode ter voltado com Tristan Thompson. Entenda!

Doações

Kylie Jenner, através de sua empresa Kylie Cosmetics, anunciou que está tomando medidas para ajudar no combate do coronavírus.

A empresária e influenciadora, em sua parceria com a Coty, marca que adquiriu parte de sua empresa no ano passado, vão fabricar um sabonete desinfetante para ser distribuído em hospitais da Califórnia.

A Kylie Cosmetics justifica a fabricação dos sabonetes como parte da empresa de responder e ajudar nessa crise global, já que para impedir a propagação do vírus, devemos lavar as mãos por pelo menos 20 segundos e fazê-lo várias vezes ao dia.

Não se sabe se posteriormente o sabonete ou sabão líquido também chegará a outros clientes.

Kylie já havia ajudado na luta contra o vírus, doando US$ 1 milhão (R$ 5,1 milhões) a hospitais.

 

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos

 

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19

  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.

  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.

  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.

  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

     

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

Saiba tudo sobre o coronavírus

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui


 

Notícias Relacionadas