Imprimir

Notícias

03/06/2020 | 01h43m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução

Quarentena vai favorecer filme oficial sobre Chespirito. Saiba o motivo!

As gravações da série sobre o intérprete de Chaves começam em 2021

Quarentena vai favorecer filme oficial sobre Chespirito. Saiba o motivo! - Reprodução

A produção da cinebiografia sobre Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, está em fase de produção. A pandemia de coronavírus, que afeta produções artísticas e culturais no mundo todo, servirá para o fortalecimento do conteúdo.

Isso porque o início das gravações está mantido para 2021. O período de quarentena está servindo para a equipe ter mais tempo enriquecer as pesquisas aos materiais sobre o intérprete do personagem Chaves ao longo das décadas.

Será uma série que se chamará Sin Querer Queriendo e está sendo produzida por uma produtora em parceria com o Grupo Chespirito.

Em entrevista ao site mexicano El Universal, a responsável pelo projeto, Tânia Benitez, comentou sobre o processo de mapear e recriar momentos históricos da carreira de Chespirito, assim como tempo maior para a escolha do ator principal.

O ator morreu em 28 de novembro de 2014 aos 85 anos. Chespirito ganhou um musical em cartaz desde o ano passado no Brasil. O espetáculo Chaves - Um Tributo Musical deu o que falar em São Paulo, inclusive com a presença de Roberto Gómez Fernández, filho de Chespirito.

No Brasil, a obra tornou-se conhecida desde os anos 80 no SBT, quando Chaves, Chapolin e todos os personagens caíram nas graças dos brasileiros.

Ator de Chaves emociona os fãs ao visitar local de gravação
Chaves - Um Tributo Musical encerra temporada em São Paulo
Florinda Meza sobre Roberto Bolaños: ‘Te amarei eternamente’
María Antonieta de las Nieves desabafa após morte do marido





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico